Yehudii 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 'Nem deu certo aqui ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 'Nem deu certo aqui ): Nem aki e meu GC Super bugou aff me ferrei nisso!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagaslagas 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 e n sei ce vai dar n afss o meu gc so ta bugamo um arquivo --' pettemplate.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Aff porcaria de atualização me ferrei meu Deus e n sei ce vai dar n afss o meu gc so ta bugamo um arquivo --' pettemplate.kom Ele vai fikar repetindo isso toda hora esse pettemplate.kom é assim mesmo eu acho que nós vamos ter que baixar o GC de novo kkkk por causa desse muleke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasarico2 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Arquivos da atualização semanal ! Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage(toda) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Ui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos pedidos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso falte algum arquivo fale que adicionarei ao topico Créditos: Mlk... e ~Thurow' Cara porfavor upa esse arquivo aqui pra mim -->> texture/particle5.kom Agradeço desde já.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 texture/particle5.kom [/color][/color][/size][/b] Agradeço desde já.! Bom, já respondi em outro tópico mas deixarei o link caso o autor queira adicionar o link ao tópico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsiervulli3 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Parabens Amigo! Gostei Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinducasander 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 bota em rar vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assorteagar 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 o meu esta ficando em 95% e repetindo main exe e strbr ajuda ae:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando0321 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 aff mano ! nao vai da pra completar diario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon.cheats 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Por favor, ja baixei todos os arquivos da atualização mais o gc fica atualizando e depois da erro ao baixar arquivos aos 95% os arquivos main.exe e str_br.stg. Ah e tbm ja baixei esse arquivos 3 vezes e coloquei pra atualizar denovo e não deu em nada.... Por favor ajuda aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald! 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Cara muito bom o tópico! Parabéns Mas será que teria como você postar o arquivo char_script Fico muito agradecido, abraço e obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Parabéns pelo post. Continue sempre atualizando. Abraççs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetada 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Pow mano da uma moral ai o meu ta dando erro nesse aki stag\str_br.stg da para upp para mim ai ?? Pf xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelpola 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 oi sou novo aqui... já substitui os arquivos mas o erro persiste...fica baixando o main.exe e o str_br.stg oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walk16 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 O Meu Fica Carregando Main.exe e o str_br.stg e Nao Sai Disso . Oq Eu Faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FYorae 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Atualizou a pasta model agora de madruga.. Ajuda? x.x model_abta9.kom, travou nesse agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 414 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Atualizou a pasta model agora de madruga.. Ajuda? x.x model_abta9.kom, travou nesse agora. aqui esta seu arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Ótimo tópico mano vai ajudar muito membros acho que ate eu rs Obrigado por postar e Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_boipeba01 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 aff cade o arquivos atualizados.rar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoring 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 continua atualizando infinitamente o main.exe e stage_br no 97% Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 continua atualizando infinitamente o main.exe e stage_br no 97% Oo Tente baixar outro patcher do Grand Chase ou desativar seu anti-vírus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_boipeba01 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ei mano meu gc fica att o pettemplate.kom e nao sai de 0%, o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald! 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Você pode botar str_br em .rar e a pasta char_script ?! Por favor, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Ainda falta umas coisas aí tah no pet aí falta a minielisis e umas coisas nem vi direito mas ajudou sim desculpa por reclamar ^^ mas era erro da Levelup msm que voltava o pettemplate tava bugado lá no banco de dados de lá! muito bom esse seu porte até agradesi aí vlw thanks guy >< Gente já tah normal a atualização do GC ^^ podem dar updat no seu gc gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados