Curucucu³ 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Bom,galera nesse estilo de smudge é minha primeira,vejam qual preferem ;) v1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v2 (com coloração mais fraca,eu gostei mais) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v3 (outra coloração) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v4 (v2 com tipo) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 perfect curti mais a v3 só achei meio escura nos cantos mas te tesao da pra mim *--------* heuheushuhshueshu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Eu Curti Mais a Coloração da V1 Porém Sem a Tipo, Que Não Ficou Legal Esse Estilo é Bem Legal, To Querendo Aprender =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Curti a V1 Tambem ! Taa muito booa manoo ... @OFF Cacimba ja procurei tuto pra aprender a fazer isso mais nao axei nenhum.. vooce poderia postar algum tuto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 PO a V3 mato a pau ta muinto loka curti bastante ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 mano. muito bom. curti mais a v2. color leve e agradavel e um smudge bonito de se ver. parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 25 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Ficou até bom mas não gostei das cores do smudge nem da direção em que ela foi smudgeada mas tudo bem... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Curti mais o smugde da v2 , porem a render da v1 ta melhor do q a v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 V3 man e já descobri pq vc e design perfect parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 25 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 valeu pelos comentários,galera...esse eu fiz sem tutorial,mas se procurarem acham algum tutorial do gênero...é um estilo bem usado,tentem dar uma olhada no deviantart @javorski pode usar,sim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 man... as signs tao todas boas... mas a v1 e a v3 tao mais legais... mas eu achei a v1 mais massa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Vlw curucucu te amo to usando ja s2 skaposaksakopasok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Não gostei muito do smudge, mas a colaração até que ta legal. Prefiri a V3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgclol 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 sou mais a minha sign http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/165407-avaliacao-signs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Curti só não sei se sou eu mas, achei a render meio sem qualidade,bom não é bem isso ta meio sem cor... mas tá 10! e precisa melhorar a tipo ein manim!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 realmente a render era sem qualidade...quando redimensionei fico bem borradona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados