Aylmer 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Bom, estou propondo um torneio de design. Iremos dividir em duas equipes: Água e Fogo. As equipes poderão ter no máximo 5 integrantes, mas, se antes de for distribuido entre as chaves haver mais pessoas querendo participar, poderá entrar em uma das equipes, porém, tem que entrar um para cada lado para ficar equilibrado e bem distribuído. Depois que estiver todas as equipes preparadas, irei escrever o nome de todos aqui, e fazer o sorteio no famoso papelzinho, sabendo assim, quem vai disputar com quem. Após as chaves jpa definidas, irá come´ar já o primeiro duelo, com um tema definido por ambas as equipes, como vetor, smudge, 3D, freestyle... Os eliminados irão saindo de um em um, e esperando que seus companheiros ganhem. Os ganhadores, poderão ganhar algum agrado, ISSO SE O HORUS E GAROTOBOMMER ESTIVEREM A FAVOR. Espero que tudo tenha sido esclarecido. Qualquer dúvida, postar abaixo. HoruS e/ou Garotobommer, favor postarem abaixo se estão a favor ou contra o Mega Desafio Design, e se possível, coloque como fixo, se ficarem a favor. Enquanto isso, os usuários que se interessarem, postem a baixo em qual equipe gostariam de se integrar. Mas é isso ai, vamos ao desafio! Tabela de Equipes Fogo: 1°Opcao By Mcn 2°Opcao By Mcn 3°Opcao: By AlexPP Esse eh o simbolo do fogo ^^ , depois de fazerem uma sign para a competicao sempre botem ele , pode dimunir o tamanho e alterar a cor pra combinar com a sign , mais tem q ter ele em algum lugar - Aylmer - Malcoln - Blanke - RevolteD~ - AlexPP" Água: - Y.neon - gfx.~Drk - Consoler - Dark Gu - Mastiboli Novas Regras: 13/12 - 10:27 Todas as signs da competi´ão terão que ter em alguma parte a insígnia de sua equipe, seja de qual forma for. 13/12 - 23:00 Só poderão participar membros com mais de 50 posts. As regras foram feitas depois então acho melhor elas não serem validas. RevolteD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y.neon 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Vo pra água =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Pronto Y.neon, já editei com vc lah... Vlw por dar uma moral ai pro projeto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Agua... pode deixar ja editei e coloquei meu nick =D quem for agua por favor me addd [email protected] EDIT O GLEB... naum é admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 o0 É pq eu naum tava conseguindo entrar no WC, ai fiquei meio desatualizado... Vo lah editar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Pronto to no fogo ( ja editei e botei eu ali) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Essa disputa vai ser boa hein... Bem acirrada msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blanke 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 quero entrar quero entrar na equipe fogo, pois esse é o elemento de meu signo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Pronto ta na Fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 entro na agua já q tá com 1 a menos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Cons está na agua... poderia editar ai né CONSOLER... EDITEI LÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 ¬¬" Aqui tava sem o Cons lah, qdo cliquei em editar, jah tinham editado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 por que quando eu editei você ja estava no topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danico 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 fogooooooooooooooooooooooooooooooooooooo here ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Ta na fogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Opa! Calma ae! Eu ia postar essa regra e esqueci! User só acima de 50 posts, pra ser uma coisa só do pessoal da casa mesmo... Pq o cara chegou agora, e tem post nenhum e vai participar! Vo editar lah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danico 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 dãaaar so da casa so alexPP lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 aew, vo participar dessa se eu puder eh claro tem q ser designer n neh? eu vo participar Água!! ja q soh tem vaga sobrando la cons, y neon me add no msn ae [email protected] o drk eu ja tenho flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Pronto! Dark Gu - Água ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 danico vai enganar outro danico igual danico se chama daniel, agora baba ovo do alexPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevolteD~ 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Eu quero vo se do Fogo!!!!!!!!! danico achando que engana ahuHAUHauhau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 RevolteD~, jah te botei lah no team. Bom, como todos já viram, as inscri´ões estão acabando, porém, como eu disse, se aparecer mais gente, poderão entrar sim, mas só se for um pra cada lado... Não vejo a hora de come´ar com esse evento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevolteD~ 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 AlexPP eu sei que você não é o danico. E é verdade as regras acho melhor não serem validas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Malcoln, pensa cmg, eu fiz essas regras após ele entrar sim, e por causa dele, pois isso seria uma coisa mais pro pessoal de casa, e vai chegar um usuário só pra participar?!?!?! Outra coisa, RevolteD~ tbm está comtra esse danico genérico por saber alguma coisa... Outra coisa², uma prova de que esse danico genérico não é o alexPP, é da forma que ele me respondeu. Eu tenho o alexPP no msn, ele já foi administrador de dois fóruns meus, tem muita confian´a em mim e eu nele e ele não diria isso. Outra coisa³, porque ele usária esse nick? porque naum alexander ou algo do tipo? Vou denunciá-lo por insultos a outros membros e por rippar o nick dos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 Aylmer , se vc estiver di acordo vo bota ele no fogo ! Obs : se fosse asim o revolt tbm nao podia participar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados