Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Mega Desafio Design

Aylmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou propondo um torneio de design.

Iremos dividir em duas equipes: Água e Fogo.

As equipes poderão ter no máximo 5 integrantes, mas, se antes de for distribuido entre as chaves haver mais pessoas querendo participar, poderá entrar em uma das equipes, porém, tem que entrar um para cada lado para ficar equilibrado e bem distribuído.

Depois que estiver todas as equipes preparadas, irei escrever o nome de todos aqui, e fazer o sorteio no famoso papelzinho, sabendo assim, quem vai disputar com quem.

Após as chaves jpa definidas, irá come´ar já o primeiro duelo, com um tema definido por ambas as equipes, como vetor, smudge, 3D, freestyle...

Os eliminados irão saindo de um em um, e esperando que seus companheiros ganhem.

Os ganhadores, poderão ganhar algum agrado, ISSO SE O HORUS E GAROTOBOMMER ESTIVEREM A FAVOR.

Espero que tudo tenha sido esclarecido.

Qualquer dúvida, postar abaixo.

HoruS e/ou Garotobommer, favor postarem abaixo se estão a favor ou contra o Mega Desafio Design, e se possível, coloque como fixo, se ficarem a favor.

Enquanto isso, os usuários que se interessarem, postem a baixo em qual equipe gostariam de se integrar.

Mas é isso ai, vamos ao desafio!

Tabela de Equipes

Fogo:

1°OpcaoFogo.png By Mcn

2°Opcao Fire.png By Mcn

3°Opcao: aew.png By AlexPP

Esse eh o simbolo do fogo ^^ , depois de fazerem uma sign para a competicao sempre botem ele , pode dimunir o tamanho e alterar a cor pra combinar com a sign , mais tem q ter ele em algum lugar

- Aylmer

- Malcoln

- Blanke

- RevolteD~

- AlexPP"

Água:

- Y.neon

- gfx.~Drk

- Consoler

- Dark Gu

- Mastiboli

Novas Regras:

13/12 - 10:27

Todas as signs da competi´ão terão que ter em alguma parte a insígnia de sua equipe, seja de qual forma for.

13/12 - 23:00

Só poderão participar membros com mais de 50 posts.

As regras foram feitas depois então acho melhor elas não serem validas.

RevolteD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Calma ae!

Eu ia postar essa regra e esqueci!

User só acima de 50 posts, pra ser uma coisa só do pessoal da casa mesmo...

Pq o cara chegou agora, e tem post nenhum e vai participar!

Vo editar lah...

Link para o comentário

RevolteD~, jah te botei lah no team.

Bom, como todos já viram, as inscri´ões estão acabando, porém, como eu disse, se aparecer mais gente, poderão entrar sim, mas só se for um pra cada lado...

Não vejo a hora de come´ar com esse evento!

Link para o comentário

Malcoln, pensa cmg, eu fiz essas regras após ele entrar sim, e por causa dele, pois isso seria uma coisa mais pro pessoal de casa, e vai chegar um usuário só pra participar?!?!?!

Outra coisa, RevolteD~ tbm está comtra esse danico genérico por saber alguma coisa...

Outra coisa², uma prova de que esse danico genérico não é o alexPP, é da forma que ele me respondeu.

Eu tenho o alexPP no msn, ele já foi administrador de dois fóruns meus, tem muita confian´a em mim e eu nele e ele não diria isso.

Outra coisa³, porque ele usária esse nick? porque naum alexander ou algo do tipo?

Vou denunciá-lo por insultos a outros membros e por rippar o nick dos outros!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.