'allcohol 4 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Então eu o membro Grease tava fuçando um poco a webheats, ai lembrei de um tópico muito interessante que viro até polêmica entre os comediantes do fórum okpsokpos, só vendo para crer, olha a sugestão que esse membro fez!!! http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/796343-sugestao-categoria-de-zoombies.html Do risada até hoje rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kkk, essa sugestão foi epic! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk. Os velhos e bons tempos kkk, sinto saudades !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 114 Agradecimentos Ai ai eu apoiaria.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Lembro como se fosse hoje man, eu nem era tao ativo no fórum, mas eu até agradeci na época. O cara tem que ser ninja, like a dias sapo para fazer uma sugestao dessas KKKKKKKKKKKKK' Valeu por lembrar kkkkkkk. N durmo mais, vou rir ate amanha kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Eu me lembro daquele membro querendo saber como ficar com o nome rosinha UHSAUHSUAHSA. Aquilo foi epic ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Cara, isso virou foco de muita coisa no tempo ahueahuaheuhaehu Ainda bem que eu era mod pra ver isto *-* mas o comentário do _-DeathWarrior-_ foi épico. hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Lembro dessa sugestão, esse membro era ativo na GC Zone kk... Muito foda a sugestão, saudades dessa skin rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' - Métodos de defesa - Métodos de ataque - Conspirações Noooossa, quanta imaginação... rs © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Lembro sim ;) Eu até agradeci na esperança de criarem a área e um cargo Mod. Zoombie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 rs Até hoje brinco com o MakeZero que nós dois poderiamos ser moderadores Zoombie XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 4 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Pior que muito agradeceram, por uma sugestão mais idiota... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 1 Agradecimento = 1 Post épico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Eu ri ainda do que a Maah disse Conheço pessoas que já foram atacadas e é muito triste Pode deixar que nós vamos pensar com muito carinho sobre essa sugestão. É cada uma... kkk' a ideia do ser velho pqp .-. Abrass' ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Me recordo também, acredito que ele tenha feito isso apenas para brincar, causar risadas entre os membros, é, parece que ele conseguiu. e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Isso marcou a WC kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados