SnoxT 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Video nao e meu mais e muito bom e quero que gostem ai kkk' vao racha de da risada sei que o video nao e meu mais agradeça ae por compartilha com voces ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 A parte de "surpreender a mina" é algo que vou cobrar dos próximos pretendentes. E claro, "o estilo" HAHAHAHAHAHA começei a rir quando começou a tocar o rap e a calça do cara caiu. O vídeo é tão tosco, mas tão tosco que chega a ser engraçado, de tão ruim. Eu gostei. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Veio na Boa, Tem umas partes que eu rashei de rir.. Na parte que o cara pula do muro do nada e na hora de roubar o beijo eu rashei de rir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Owno na parte de roubar um beijo,vo fazer isso na escola kkkkkkkkkkkkkkk ENTÃO PASSA PORRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkk' rachei kai mano as melhores partes foi quando ele pulou o muro ushauhsushuhs e quando ele foi roubar o beijo da mina: ENTÃO PASSA PORRA! hsaushaushsusuhsua rachei ai mano vlw por compartilhar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-αησηyмσυsBR'' 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 kkkkkkk véi na boa umas partes muito engraçados kkkkkkkkkk muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 kkkkkkk véi na boa umas partes muito engraçados kkkkkkkkkk muito bom mesmo man nao devia , mais me atrevo ! estou tentando chegar a 100 agradecido no forum , entao me ajuda ae agradeçe ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 kk , Tavendo aquela lua ? não é alguns pagodeiro deve ter dado para voce kkk muito boa ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados