Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

\hum.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Referente a este tópico.

Pois bem, só queria deixar claro só uma coisa.

Eu sou humano e também estou passível a erro. não sou perfeito e nem bot.

Eu sinceramente não sei o que vocês pensam de mim.

Devem achar que eu nunca erro, algo completamente contrário pois eu erro até demais, no meu português nos meus reports nas minhas observações nas minhas interpretações.

Eu interpretei que a regra estava ao meu favor.

"EU" ou seja em minha opinião eu estava correto cabia a vocês moderadores provarem o contrário com argumentos de vocês

Eu pensei que estava com a razão quando eu fiz a reclamação, logo após eu ter postado o tópico eu vi o post do Coke~* em meu perfil.

"Repetindo, o post foi feito ontem às 09:45 PM, ou seja às 21:45, e o seu report hoje ao 12:22 PM ou seja às 12:22 (meio-dia). Ainda não haviam passado 24 horas."

Eu apenas me equivoquei em relação ao horário.

Pensei que PM era de Noite, e pensei que já havia passado ás 24 horas.

Eu errei? sim errei Estou aqui assumindo o meu erro.

Errar é humano, quem nunca errou pare de ler este tópico imediatamente.

Vocês dizem "Aah, ele é droc ele sabe de tudo, sabe das regras vamos aplicar uma infração ele, pois ele sabe de tudo."

Não é bem assim, eu só sei o básico e o necessário.

Não sei mais do que ninguém e nem menos que ninguém, não quero ser tratado de forma diferente. Eu tenho 2 braços duas pernas igual á todos vocês.

O meu dialogo era com o moderador coke~* não sei por que o moderador Blue.Fenix veio em meu tópico

eu iria passar o link para os moderadores da área CROSSFIRE.

Eu queria a opinião dos moderadores da área, pois eles lidam com este tipo de situação diariamente.

Eu só queria uma pessoa imparcial para comentar em meu tópico

E não alguém que só fique repetindo o que o outro dizendo só para dá mais "volume" no argumento do outro. Eu repassei o link apenas para o Shinob e o Coke só os dois.

E para que este tópico não tenha utilidade alguma.

Eu peço encarecidamente que vocês analisem a possibilidade de implantar alguma ferramenta que possibilite nós vermos há quanto tempo post foi efetuado.

Ex: "Este membro comentou há 20 horas atrás"

Eu não sei ver hora em relógio analógico. PM AM eu me confundo sempre.

E peço aqui as minhas sinceras desculpas á quem eu ofendi. ( se ofendi )

Está não foi a minha intenção.

Agora venham com comentários do tipo

"Você não muda nunca e blá blá" antigamente eu fazia tópico de desculpas? acho que não talvez seja um sinal de mudança :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ter atenção na hora de reportar o post.

Esse sistema que você está sugerindo é meio inútil, porque basta ter atenção e verificar os horários.

Desculpe, mas no mundo de hoje, é uma necessidade saber a diferença entre AM e PM.

Se quer ver o horário AP/PM, no final da página aparece o horário atual neste formato.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Esta provavelmente não é só a minha causa. algumas pessoas em nosso fórum podem não saber a diferença

Entre AM e PM

Isto não é um absurdo. "nossa ele não sabe, meu deus" eu não nasci sabendo.

A maioria tem menos de 13 anos de idade. acho que eles não sabem.

Se puder avaliar com carinho eu ficaria extramente agradecido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só quero deixar claro que aqui qualquer moderador, estagiário e superior pode comentar. Não tem essa de querer apenas algumas pessoas respondendo seu tópico.

E sobre a sua sugestão, eu acho que não tem como mudar isso. O que você e membros que tenham o mesmo problema podem fazer é aprenderem a olhar pedindo ajuda. Se quiser te ajudo, mas acho que mudar não será possível.

Ps: já disse que você é um membro como os outros, mas já que virou moda o tal do bom senso, tenta conversar mais pelo perfil do que ficar criando tópicos aqui né '-'

Link para o comentário

Esta provavelmente não é só a minha causa. algumas pessoas em nosso fórum podem não saber a diferença

Entre AM e PM

Isto não é um absurdo. "nossa ele não sabe, meu deus" eu não nasci sabendo.

A maioria tem menos de 13 anos de idade. acho que eles não sabem.

Se puder avaliar com carinho eu ficaria extramente agradecido.

Entendo o que você quer dizer, mas é mais fácil que todos que não sabem aprendam uma coisa fundamental, do que ter que alterar o sistema do fórum.

AM - Após meia noite/antes do meio dia

PM - Após meio dia/antes da meia noite.

É fácil. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

rs eu pesquisei isso no google e a explicação foi a mesma que você meu deu blue.felix.

Mesmo assim não entra em minha cabeça isto, pois isso é muito novo para mim, e para isto eu irei repotar os comentários "testes" após 3 dias

Para evitar esse tipo de situação e transtorno (para ambos)

Eu só não tentei um contato com o Coke no messeger, pois eu estou sem internet.

Eu tenho que ficar conectando ela de 10 em 10 segundos, se ela não é estável então não dá para mim permanecer online no messeger.

Meu pai não pagou pois eu fui mal na escola. a culpa é toda dele ^^"

Acredite é muito chato ter que conectar toda hora, isto altera o meu humor por isto eu fui grosseiro com você blue. peço novamente desculpas.

Você sabe que eu brinco com você direto no msn, trollamos um ao outro. foi um erro meu ter levado para o pessoal ;/

Link para o comentário

Bom, não vejo utilidade de mais uma ferramenta, para algo tão simples.

Além de aumentar o lag, é muito fácil de se aprender.

Ninguém te trata diferente só por que você reporta muito, ou porque acham que você não erra, mas é que já conversamos com você em relação a flood, diversas vezes.

Você foi avisado verbalmente 3 vezes pelo Volcon, 1 em que o Make relevou, outras em que eu conversei contigo e te expliquei e o Coke que lhe aplicou a infração, viu quantos erros?

Se agente simplesmente ficar relevando alguns erros seus de interpretação de texto, estaremos sendo injustos com os membros, pois muitos as vezes não são nem avisados verbalmente; aviso-infração.

Pra falar a verdade eu até gosto de ti, ignorando o seu ego enorme e alguns defeitos seus(como todos temos) você é uma boa pessoa, não ache que lhe perseguimos nem nada, pois isso não é verdade.

Achei muito bom da sua parte o tópico de desculpas, mostra que você está mudando, nem que seja um pouco, só deve esquecer algumas coisas e parar de achar que iremos relevar sempre que citar o bom senso, ou então ficar falando que irá nos denunciar, como uma AMEAÇA.

Link para o comentário

@NaruSaku Eu não falo em tom de ameaça eu digo que eu irei pedir a opinião dos outros moderadores no inicio do tópico eu deixo claro isto.

primeiro eu converso se eu ACHAR que eu ainda estou com a razão após a conversa

Eu faço uma reclamação, a finalidade desta área é essa né?

Eu levei uma advertência por "posts insuficiente" conversei com o moderador mesmo assim ele achou que eu estava errado.

Eu insisti e ele reconheceu o erro dele, o problema de conversa de msn é que é muito difícil de vocês reconhecerem os erros de vocês.

Só quando nós estamos aqui na área e citamos regras e tal que você reconhecem.

Link para o comentário

Se você é humano como todos nós também tem que saber quando erra. Vários outros membros são advertidos, infracionados ou banidos todos os dias, e mesmo assim não vem aqui na área para reclamar, pois aceitam que erraram. As regras valem para todos, não é só porque você reporta e ajuda na área que estará isento delas.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Errar é humano . O Melhor é se fazer é prestar atenção ao que está fazendo para nao ocorrer novamente . Todo membro que erra em algo é avisado , e tentamos ajuda-lo para que nao ocorra novamente . No seu caso , eu e o coke ja tinhamos falado com voce , com isso voce repetiu o erro apenas . E todo mundo é tratado aqui igual , somos todos seres humanos .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Contra, como já disse, mais um plugin para o fórum, para algo tão simples de se aprender?

AM - Depois da meia noite/Manhã

PM - Tarde(Depois de meio-dia)/Noite(Antes de meia-noite)

Só iria aumentar o lag para algo TÃO simples, e que já está no fórum a tanto tempo e até hoje nunca causou grandes problemas.

Link para o comentário

Estarei fechando com as palavras de NaruSaku, palavras de toda a razão com sua justificação. Qualquer coisa, contate-me.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.