Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagem sem autorização

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O membro ~Kyo postou minha imagem em um tópico sem minha autorização, sabe, não tem problema nenhum, mais ele nem pediu pra mim pra postar, já foi logo postando, e ao meu ver isso é errado, Espero que tomem as devidas providências!

Tòpico :

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1664184-agora-eu-sei-kimi-fail-2.html#post6529767

EDIT: Pelo visto já até virou motivo de piadinha :

Caiio™ diz:

*preferia ter dormido

*sem ver vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zombar dos outros é bom .

Não sei se você sabe mais a gente sabe que foi você que criou contas fakes pra zoar o blue.fenix ( Te amo nego )

E verdade se você não quisesse ser zombado , era só não ter mandando pra mim o tópico pra eu ver.

E msn é msn , fórum é fórum e pronto.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Kimi, desculpe, mas acho que a reclamação está em um tom errôneo.

Você postou o vídeo no youtube, logo, cedeu sua imagem para quem quisesse ver e usar.

Isso não tem nada de mais, agora, o desrespeito que se formou no tópico, isso sim tem problemas sérios.

Não devemos julgar ninguém pela aparência, raça ou opção sexual/religiosa.

Se está ofendido, peça para um moderador da área ou global fechar o tópico.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Zombar dos outros é bom .

Não sei se você sabe mais a gente sabe que foi você que criou contas fakes pra zoar o blue.fenix ( Te amo nego )

E verdade se você não quisesse ser zombado , era só não ter mandando pra mim o tópico pra eu ver.

E msn é msn , fórum é fórum e pronto.

Tá mais onde eu leio onde você tá tentando resolver o meu problema???????????????

E sim, não sei se você viu, mais sobre o caso do Blue.Fenix, eu mesmo falei pra ele que era eu quem tava fazendo as contas..

E quando eu mandei o tópico pra você ver, era pra você resolver o meu problema e não ficar '' zombando '' de mim

E sobre o Msn é msn, fórum é fórum, SIM SIM SIM CLARO CLARO, Msn é Msn, fórum é fórum, em momento nenhum discordei disso.

Blue.Fenix

Meu caro, Você falou certíssimo, postei no youtube, não na web cheats, É isso mesmo que eu to lendo??

Querem ainda me falar que to errado??

A imagem é minha, é o meu vídeo, não quero que seja postado aqui e não vai ser

Link para o comentário

Tá mais onde eu leio onde você tá tentando resolver o meu problema???????????????

E sim, não sei se você viu, mais sobre o caso do Blue.Fenix, eu mesmo falei pra ele que era eu quem tava fazendo as contas..

E quando eu mandei o tópico pra você ver, era pra você resolver o meu problema e não ficar '' zombando '' de mim

E sobre o Msn é msn, fórum é fórum, SIM SIM SIM CLARO CLARO, Msn é Msn, fórum é fórum, em momento nenhum discordei disso.

Blue.Fenix

Meu caro, Você falou certíssimo, postei no youtube, não na web cheats, É isso mesmo que eu to lendo??

Querem ainda me falar que to errado??

A imagem é minha, é o meu vídeo, não quero que seja postado aqui e não vai ser

Por favor, não precisa ser grosso nem mal educado.

Você postou o vídeo no youtube. Isso faz com que ele seja público, todos podem ver o vídeo.

O vídeo, inclusive, está na assinatura do leaol (O "homenageado")

O errado não foi ele ter postado a foto, e sim ter zombado de você.

Pedirei a um moderador que feche o tópico do bate papo, algo mais?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Por favor, não precisa ser grosso nem mal educado.

Você postou o vídeo no youtube. Isso faz com que ele seja público, todos podem ver o vídeo.

O vídeo, inclusive, está na assinatura do leaol (O "homenageado")

O errado não foi ele ter postado a foto, e sim ter zombado de você.

Pedirei a um moderador que feche o tópico do bate papo, algo mais?

Portanto que o tópico seja fechado, Tudo bem, Resolvido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.