Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

15ª Sign - Panic

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

ficou bem simples,mas o que gosto em você é que não faz 500mil signs tudo de uma vez,você fa uma a cada tempo,acredito que leia tutoriais nesse espaço de tempo,parabéns :)

Realmente,

Eu Tbm Achei Ela Meio Simplesinha

É Tava Sem Idéias =D

Como Você Disse, Eu Não Fico Fazendo Várias Signs Por Segundo =D

E Sempre Procuro Ler Tutos, Pra Ficar Sempre Melhor!

@Darius

Man, Tem Ilu Sim O.O

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ao Comentário de Todos,

Isso Vai Servir pra Mim Melhorar Cada Vez Mais!

@Rike

Tem Clipping Masks Sim O.O

sem nda pra fazer msm ein ki porcaria

Faz Melhor?

Abraços

Link para o comentário

E ae Cerberus, primeiro trabalho seu que vou analisar... hehe

Bom, em primeiro lugar pode ser repetitivo, mas é realmente um trabalho simples, entretando não teve erros na escolha de cores para a background. Porem minha dica, seria usar tons mais escuros, e não usar tanta iluminação, assim vc fará a sign com um estilo mais medonho, um cenario escuro e que daria mais "panico". Sua tipografia ficou legal, mas mesmo assim eu aconselho usar não o branco, para acompanhar o cenario escuro. Este tipo de tipografia cairia bem em outros temas, talvez um tema mais tecnologico ou futurista.

Bom, são apenas dicas minhas, mas parabens pelo trabalho.

Flw.

sem nda pra fazer msm ein ki porcaria

Olha, ja deu pra perceber que vc é aquele ser que fora banido, cujo nick era.. Gunax.

Mas sinceramente não entendo o por que de suas criticas, sendo que vc mesmo faz trabalhos mais iniciantes. Se ainda pretende seguir aquela meta de ser um designer, primeiro eu aconselho que vc aprenda a fazer trabalhos no photoshop, aprenda mais que uma aplicação de render sobre um fundo branco, inove trabalhos, crie tutoriais.. depois aprenda a respeitar trabalho de outros, pois como ja sabemos você não é nenhum tipo de Leonardo Da Vinci em photoshop.

Porque a cada vez que vc faz uma critica dessas, são tirados alguns "pontinhos" significativos, logo você é banido novamente, e acaba ficando cada vez mais longe de sua meta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.