Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer um MSEA 1.12.4 Server (TETRASEA)

MoreninhoFast
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá WebCheats! :)

Hoje vou mostrar-lhe como fazer um servidor 1.12.4 MapleSEA usando TetraSEA. Eu estarei adicionando Screenshots quando não estou ocupado.

(TetraSEA também é compatível para fazer um servidor 1,03 GMS se você mudar algumas coisas.)

Downloads (Você vai precisar do seguinte):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downloads opcionais(sem nessecidade de downloads)

Passos:

1. Baixe os downloads necessários (e opcional se você quiser)

2. Instale, se necessário fazê-lo.

3. Faça uma nova pasta (em qualquer lugar) e clique direito> SVN Check-out ...

4. Você receberá um pop-up, ignorar tudo, mas o Urk de repositório.

5. Coloque

no URL de repo. e pressione OK

6. Quando terminar o download dos itens do repositório e clique, tal direito> Novo arquivo arquivo de texto>

7. Botão direito do mouse no arquivo de texto> Editar (Edit com o Notepad + + se tiver)

8. Colocar isso em:

Código:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

@ Echo off

cor b

@ Título MSEA 1.12.4 Lançamento do Servidor

set CLASSPATH =;. dist \ *

java-Dnet.sf.odinms.recvops = recvops.properties de Dnet.sf.odinms.sendops = sendops.properties-Dnet.sf.odinms.wzpath = WZ \-Dnet.sf.odinms.login.config = login.properties -Djavax.net.ssl.keyStore = filename.keystore-Djavax.net.ssl.keyStorePassword = passwd-Djavax.net.ssl.trustStore = filename.keystore-Djavax.net.ssl.trustStorePassword = server.Start passwd

pausa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Salvar como .. ServerLaunch.bat <MUITO IMPORTANTE você colocar "morcego." Em vez de ". Txt"

9. World.properties abertas alterar os valores para o que você quer que eles sejam

ex:. net.sf.odinms.world.exp = 20 Mudar 20 para qualquer que seja sua taxa de exp para srever é.

10. Abra o servidor wamp, quando abriu olhada no ícone da bandeja (geralmente no canto inferior direito) e pressione iniciar todos os serviços e, em seguida, pressione colocar on-line

11. Abra seu MySQL Client (Navicat / MySQL Query Browser)

Spoiler:

Se o valor é igual a MySQL Query Browser "Se você tiver escolhido o MySQL Query Browser ...

Then 'Então ...

TextBox1.Text = "Abrir MySQL Query Browser" 'Define um valor para "Text" da propriedade, para TextBox1

TextBox1.Visible = "True" 'Define a visível

Espere (5) "Aguarde 5 segundos

TextBo1.Visible = "False" 'Define a invisível

TextBox2.Text = "Coloque Root Nome de usuário e pressione Enter (se a mensagem aparece pressione ignorar)" 'Define um valor f

TextBox2.Visible = "True"

Espere (5)

TextBox2.Visible = "False"

TextBox3.Text = "Barras de ferramentas> Arquivo> Abrir arquivos> SQL"

TextBox3.Visible = "True"

Espere (5)

TextBox3.Visible = "False"

ME.Close

Else 'Se não for MySQL Query Browser

TextBox1.Text = "Navicat Open" Set Value "

TextBox1.Visible = "True"

Espere (5)

TextBox1.Visible = "False"

TextBox2.Text = "Criar um banco de dados"

TextBox2.Visible = "True"

Espere (5)

TextBox2.Visible = "False"

TextBox3.Text = "Open SQL e executar"

Final

12. Coloque Arquivos JCE nos seguintes diretórios:

-------------------------------------------------------------------------------------------

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre7 \ lib \ security

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre7 \ lib \ ext

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre7 \ lib

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jdk_VERSION \ lib

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jdk_VERSION \ jre \ lib

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jdk_VERSION \ jre \ lib \ ext

C: \ Arquivos de programas \ Java \ jdk_VERSION \ jre \ lib \ security

-------------------------------------------------------------------------------------------

13. NetBeans aberto

14. Criar novo projeto chamado TetraSEA (Consulte aqui <quebrado por agora. Se você não sabe como.)

15. Coloque em frascos de biblioteca, se você não tiver já. (Não sabe como? Consulte o link no topo desta.)

16. Compilar (Você será realmente usando o NetBeans nas correções que i estará fornecendo mais tarde nesta discussão.)

17. Documentos> NetbeanProject> TetraSEA> Dist TetraSEA.jar> (Copie que mais para a pasta dist na pasta de origem e substituir)

18. Certifique-se que os IPs são 127.0.0.1 para testá-lo antes de torná-la pública: p

Vou postar o tutorial cliente em algum lugar nos comentários. Vou tirar um cochilo ;)

FAQ:

P. Por YU (. Morcego arquivos) NÃO carregar mais rápido?

A.removido

Q. Sem habilidades atraso???

A.removido

P. Por que não Nove Dragões Espírito Coloque-se?

A.removido

P. Como posso fazer um servidor de 1,3 GMS?

A. Alterar a pacotes e shiz

P. Algumas coisas não estão funcionando para mim.

A. PC me (NÃO MSGS Visiter) e me dê o seu ID teamviewer e passar e eu vou tentar ajudá-lo.

P. Como posso torná-la pública?

A. No cliente, altere IP para o seu IP WAN (ipchicken.com) Alterar configurações de IP de arquivo propriedade para o seu IP WAN, PortForward.

Pó Pessoal Desculpa Os Erros Bye:Kratoz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, peço que não fique fazendo propagandas no fórum, pois o fórum é independente, ou seja não tem parcerias com outros fóruns. Nosso fórum tem banners reservados para propagandas de sites externos, estes pagam para ter sua propaganda. Propagandas irregulares serão deletadas por medida de organização do fórum.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.