Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Infração.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros moderadores, boa noite a todos(a)

Pois bem, hoje eu recebi uma infração do moderador Coke~*

Por "Report sem necessidade"

Não sei por que sem necessidade, pois há uma necessidade.

O post do membro foi

"testando jaja edito" Isto conforme as regras é um flood.

Vejam o que diz as regras.

No primeiro caso, se o membro realmente editar, não é considerado flood, caso ele não edite ai sim é flood

Já se passaram 24 horas.

O comentário do membro ainda está lá, não foi editado. e nem será!

A regra é clara.

Enfim, é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou aquele velho e adorável BOM SENSO, pois o comentário do membro foi ontem ás 09:45 PM e o meu report foi hoje ás 12:22 PM.

O moderador não podia "segurar" o report e ver se ele realmente não ia editar?

Aproveito o momento, para fazer uma sugestão aqui.

Para a criação de uma SUB-ÁREA na área de REPORT. a área "Flood temporário" todos os comentários deste tipo seriam movidos para lá.

O membro iria reportar deste jeito. "Quase flood" (algo semelhante a isto) isso já facilitaria para o moderador identificar. (para ele mover)

E eu também acho que faltou um pouco de consideração comigo, pois todos os moderadores da área e do fórum

Sabem que eu reporto muito bem, e os ajudo muito sou o único que reportar na área.

Imagine a seguinte situação, estamos em guerra. eu sou o "mestre de batalha" o coke é o "lider"

Eu apenas digo aonde eles iram atacar ou seja (eu apenas reporto mostrando aonde estão os floods)

E ele diz quando iremos atacar ou seja (ele que escolhe o horário que ele irá punir)

Posso ser muito sincero? eu pensei que havia se passado as 24 horas. pensei que PM era de noite ^^'

Só sei ver hora em relógio digital, enfim isto não vem ao caso ^^"

Para os burros iguais a mim, podia haver um mecanismo que mostre-se quanto tempo o post foi postado. "Ex: Este post foi postado há 10 horas atrás"

Ajudaria muito nessa nova fase de tempos na questão do report.

Link para o comentário

Bom senso? Sem querer ser rude mas o erro não foi meu, agora sempre que errar em algo irá apelar para o bom senso?

Sobre a criação da área, creio que não é necessário, apenas me diga, qual a finalidade de uma área aonde ficariam os "possíveis" floods? Creio que não teria utilidade nenhuma. E pela maneira que você fala, até parece que sabe quais áreas existem ou deixam de existir na área da staff.

nRtQ6.png

Link para o comentário

rsrs, eu sei de muita coisa da área da staff da wc ^^'

Bom senso é um dos requisitos para ser um bom moderador, se você quiser ser um péssimo moderador ai é contigo.

A utilidade da área, seria que evitasse este tipo de situação aonde o meu report está correto. pois O MEMBRO NÃO EDITOU O POST !

Agora me explica você, como ele seria punido? se só se pode reportar uma vez na wc.

Link para o comentário

rsrs, eu sei de muita coisa da área da staff da wc ^^'

Bom senso é um dos requisitos para ser um bom moderador, se você quiser ser um péssimo moderador ai é contigo.

A utilidade da área, seria que evitasse este tipo de situação aonde o meu report está correto. pois O MEMBRO NÃO EDITOU O POST !

Agora me explica você, como ele seria punido? se só se pode reportar uma vez na wc.

Não tente justificar seu erro jogando a culpa para o membro ou até questionando a competência do moderador, por favor.

Seu report foi irregular, não se passaram 24 horas. O moderador não tinha a obrigação de "segurar" o report só porque você não seguiu o correto.

Deveria ter esperado até a hora correta para reportar.

PS: Será que sabe da nossa área da staff? Ou está confundindo com a área da staff do seu fórum? ^^'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não são apenas nós os moderadores que precisamos usar bom senso de vez em quando, membros também precisam ter bom senso e saber admitir os erros, não quer que eu use bom senso a toda hora não é mesmo? Se fomos relevar tudo o que acontece aqui no fórum, não haveria necessidade de moderadores.

Sobre a finalidade da área ainda não vejo alguma, eu particularmente, salvo esses reports nos favoritos e depois passo neles para ver se o post foi editado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

rs, não estou confundindo com a área do outro fórum. lá é péssimo alias ^^'

ENFIM ISTO NÃO VEM AO CASO, NÃO QUERO SER POLEMICO !

Mantenha o foco do tópico em minha infração e sobre isto que estamos falando ;*

Não estou justificando o meu erro, estou apenas argumentando para que a minha infração seja revertida.

Pois eu gosto de reportar e ajudar os moderadores :]

Não quero ganhar outra infração e nem quero ser banido, apenas quero a reversão do caso. e se não for pedir demais a aplicação de uma advertência.

Agora eu estou vendo a consideração que vocês tem comigo.. bom saber.

Link para o comentário

Não quer que tenhamos consideração com os Spammers também? Eles só querem ajudar seu próprio fórum.

Os floods, as áreas erradas e desrespeitos.

Regras são regras, se até moderadores recebem infrações, porque você não receberia?

Não fez nada de mais pelo fórum.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Ok, agora me responda.

Teríamos que encher o saco no perfil dos moderadores? passando links e tal? ai a ferramenta "report" perderia a sua utilidade. \hum

Link para o comentário

Ok, agora me responda.

Teríamos que encher o saco no perfil dos moderadores? passando links e tal? ai a ferramenta "report" perderia a sua utilidade. \hum

Se membros usam a ferramenta de forma incorreta, ela perde a utilidade, e temos que punir quem faz isso.

Como foi o seu caso.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Regras são regras, se até moderadores recebem infrações, porque você não receberia?

Não fez nada de mais pelo fórum.

Então quer dizer que o report não tem utilidade alguma? não é nada demais? pensei que servia como um auxilio para os moderadores e tal.

Bem que certas pessoas estão dizendo que você esta seguindo os passos daquela certa pessoa, menosprezando o trabalho dos membros. belo moderador você.

Enfim, como é complicado tentar algo com alguém que só bate na mesma tecla.

Diante disto eu peço o fechamento do tópico e assumo o meu "erro"

Link para o comentário

Então quer dizer que o report não tem utilidade alguma? não é nada demais? pensei que servia como um auxilio para os moderadores e tal.

Bem que certas pessoas estão dizendo que você esta seguindo os passos daquela certa pessoa, menosprezando o trabalho dos membros. belo moderador você.

Enfim, como é complicado tentar algo com alguém que só bate na mesma tecla.

Diante disto eu peço o fechamento do tópico e assumo o meu "erro"

Você erra e eu sou o vilão da história?

Sério, isto é lamentável, aprenda a aceitar seus erros antes de apontar o dos outros.

E por favor, sem indiretas.

Viu que a infração estava aplicada corretamente e agora já quer distorcer a história tentando me rebaixar.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

tentando me rebaixar.

Eu menosprezar ?

porque você não receberia? Não fez nada de mais pelo fórum.

E a área da designer está boa? eu queria a opinião de moderadores atuantes que estão sempre lidando com este tipo de caso.

E não de um designer, mais os moderadores tem o direito de expressar a opinião deles né? (infelizmente)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O foco aqui é o seu report.

O report é visto pelo horário, é a mesma coisa quando se reporta algo que já foi resolvido, até um certo tempo após o caso ter sido resolvido nós consideramos. O horário do seu report foi aproximadamente 15 horas depois do post, e isso se torna um report sem necessidade. No horário que você reportou o membro o comentário dele não era flood, como já se passou 24 horas e ele não editou, ele receberá uma advertencia por flood, e você recebeu uma advertencia por reportar antes do prazo de 24 horas.

Se alguém aqui faltou com o bom senso, foi você ao não esperar as 24 horas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.