destruqitos 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 hack merda essa pitomba n deveria nem ter nascido pra fica postando porcaria :raiva::chingando: WC bani aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skatado 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 eu baixei quando vi q eu tava sendo hackado desliguei o estabilizador ai nãoaconteceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aysacky01 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Não baixem ta so o viros vai ferrar seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athara 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 não baixem esse hack tem mtos virus . e ainda ele nem abre quando vc abre ele aparece hackeador por sei la oque seu idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc2000 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Eu que n vou baixar esse negosso e falso porra fudeu me pc n baixem vai abri cmd pra xxt ¬¬ tive que formata essa bosta esperem lançar um hack melhor =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrooF 4 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Conteudo Viral CLOSED (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgarais 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 que poraa meu éssa coisa infestada de virus ***! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Testado Bom vou testar esse treco vamos ver no que da:malvado:... vou ta usando uma maquina virtual:pensando: para evitar danos logo posto se tem ou nao virus:yes: :calma:bom testei aqui, virus encontrado, o virus basicamente parece ser aquele arquivos em lotes .bat joinado... com um ícone do MGC. o virus abre varias janelas CMD e exibe uma msg dizendo que voce foi hackiado enfim essa msg é inofensiva caso abram o programa faça o seguinte para quem ta no XP iniciar>executar e digite "shutdown -a" sem aspas. um virus muito mal feito criado provavelmente por um lammer.. o mesmo virus pode ser recriado facilmente com os comandos (goto, shutdown -r -t 02 -c "voce foi hackiado por ***") em um arquivo de lotes .bat (arquivo testado na virtual sandbox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para windows xp, para quem quiser baixar e não ter essas supresinhas com donwloads :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatis 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 to com medo de baixar esse pois ler os comentários e são todos negativos sera que presta medo de danificar meu pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twsk 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 gustavomancini: Baixei , na hora de extrair simplesmente abrem milhares de janelas cmd. no seu pc até que você é obrigado a reincia-lo !! Não baixem. Verdade nao baixei aconteceu issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escarlat 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 filo da **** corno ratreado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Depois que o primeiro caiu e postou aqui o resultado, todos que vieram em seguida foram burros, era só ler o que o cara disse, antes de baixar. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escarlat 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 gente vamo denuncia esse cara dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiSuri 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Idiotas :). Xingando Web Cheats por burrice de vocês ? não sabem que é impossível auto att? Não sabem analisar o tópico ? As Print nem são do PC do cara! Parem de culpar a web Cheats pela burrice de vocês , valeu? Scan falso tb! Ngm merece --' , se burrice mata-se vocês já tinham ido pro inferno faz tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagile 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Aconteceu issu tbm comigo mas eu liguei logo ant virus e reniciei o pc e ainda bem que aconteceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhogabriel 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 No site deles tem o Master gc do dia 30 atualizado funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmaxxx 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 fala o que neh eh noob ate pra fazer virus ahauhauahuah tipo baixei cliquei falo q eu tinha sido hakiado começei a racha o bico ai usei meus metodos e nada aconteceu vc eh uma piada fio aprende primeiro depois faça um que preste....:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauebr 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 quando o virus é BÃO , o virus n é bom , É BAO kkkkkkkkkkkkk esse cara é BAO , pois quando o cara é BAO o cara é BAO , nem pra virus vc serve mlk , até o avast consegue rebate esse lixo de virus --' nao baixem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 "O homem inteligente aprende com seus erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros." Fica a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 É foda isso viu cheio de virus aff mas meu anti virus segurou kkkk mas também vcs quer usar no pvp aí é as pessoas que vcs usam hack contra eles no pvp aí eles arrombam o pc de vcs safados que fazem isso os hacks n deveriam funciona no pvp --' eu acho bem feito pra quem usa hack no pvp kkk ^^ nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados