Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

MasterGC, agora com auto-updater. Já funcional na atualização de 30/05/2012.

Compartilhar

Posts Recomendados

hack merda essa pitomba n deveria nem ter nascido pra fica postando porcaria :raiva::chingando:

WC bani aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado

Bom vou testar esse treco vamos ver no que da:malvado:... vou ta usando uma maquina virtual:pensando: para evitar danos logo posto se tem ou nao virus:yes:

:calma:bom testei aqui, virus encontrado, o virus basicamente parece ser aquele arquivos em lotes .bat joinado... com um ícone do MGC. o virus abre varias janelas CMD e exibe uma msg dizendo que voce foi hackiado enfim essa msg é inofensiva caso abram o programa faça o seguinte para quem ta no XP iniciar>executar e digite "shutdown -a" sem aspas. um virus muito mal feito criado provavelmente por um lammer.. o mesmo virus pode ser recriado facilmente com os comandos (goto, shutdown -r -t 02 -c "voce foi hackiado por ***") em um arquivo de lotes .bat (arquivo testado na virtual sandbox

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para windows xp, para quem quiser baixar e não ter essas supresinhas com donwloads :nice:

Link para o comentário

Idiotas :).

Xingando Web Cheats por burrice de vocês ? não sabem que é impossível auto att?

Não sabem analisar o tópico ?

As Print nem são do PC do cara!

Parem de culpar a web Cheats pela burrice de vocês , valeu?

Scan falso tb!

Ngm merece --' , se burrice mata-se vocês já tinham ido pro inferno faz tempo!

Link para o comentário

fala o que neh eh noob ate pra fazer virus ahauhauahuah

tipo baixei cliquei falo q eu tinha sido hakiado começei a racha o bico ai usei meus metodos e nada aconteceu vc eh uma piada fio aprende primeiro depois faça um que preste....:yes:

Link para o comentário

quando o virus é BÃO , o virus n é bom , É BAO

kkkkkkkkkkkkk esse cara é BAO , pois quando o cara é BAO o cara é BAO , nem pra virus vc serve mlk , até o avast consegue rebate esse lixo de virus --' nao baixem :yes:

Link para o comentário

É foda isso viu cheio de virus aff mas meu anti virus segurou kkkk mas também vcs quer usar no pvp aí é as pessoas que vcs usam hack contra eles no pvp aí eles arrombam o pc de vcs safados que fazem isso os hacks n deveriam funciona no pvp --' eu acho bem feito pra quem usa hack no pvp kkk ^^ nbs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção !

Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Tópico Fechado [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.