Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WyD Milenium [6.56] [24/7] [SemHamachi]

~Snooow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso galera bom nao vo explicar muita coisa nesse topico

pois ja tem outr...

site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom o client ainda nao e proprio estamos criando

estou procurando vaga para 1 programador e 1 gm entre em contato comigo via skype

obrigado e é so isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dois que reclamaram sao -Lost-² e o FEAR

Agora vou dizer por que eles tao falando mal do server

1° no hamachi fala que server e otimo...

2° falam que editei alguem so por que tem gente mais forte que eles

3° os dois levou ban Lost por abusar de bugs e FEAR por chingar outros players tolero chingar de noob lixo fraco e tal agora de *** disgraçado inutil eu nao tolero preciso da ban

4° falam tambem que favoreci 1 player que esta bugado vou explicar

o player Lost bugou ficou com 10k em todos os stats como MORTAL e nao avisou o adm que estava bugado entao ele levou ban

o player The-Demon teve um bug parecido ficou com 40k de def porem ele reportou o adm que estava bugado por isso nao levou ban...

esses dois players nao entendem isso...

Agora acham que eu estou errado...

Link para o comentário

Veio vc me baniu pq eu nao queria fala onde dropa ints hc so desbaniu pq eu te falei vc e adm vc tem que sabe o drop do serve nen isso vc sabe nao fala drop de serve nao e motivo de ban

o lost tava bugado falo com vc no hamachi mais vc nao falo nada o demon tava bugado dez do arch nao sei que bug de def e este e ele nao falo nada com vc , eu falei com vc que ele tinha 12k de def vc podia ver e da ban e vc fala para min que con da def nao sei como ai nen 1 serve con da def , vc vem e pergunta para o cara como vc tem 12k de def o cara vem e fala meu char bugo tem como desbuga se fosse assin o lost nao era para toma ban oks vlw adm vc ta todo errado:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

Deixa eu me entrometer 1 poquinho ~ o SV é bom . mas o ADM não sabe nem um pokinho adiministras o sv Bani o cara por fala pro cara se ***** ... Lol ? somos crianças agora e não pode mais chingar??? Ridiculo não recomendo rpa ninguem PQ é uma bosta de Serve --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.