Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[bug]. BUG do ryan

russo157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se isto já tem no tópico mas eu nao encontrei.

Tipo o BUG é você estar com vida infinita com a primeira classe(Druida), parece que vc está com invensibilidade hack mas isso eh um BUG mesmo

*Lembrando:Isso só funciona em PvP's

Então vamos lá:

Primeiro comece um PvP(óbvio)

Depois, na hora que o cara for te agarrar, vc aperta xx(faz aquela proteção), aí vc ficará c/ vida infinita.Mas isse Bug pode acabar na hora que vc usa ele de novo.

Esclarecendo melhor:

Você tem que ter sorte em primeiro lugar! Pois vc tem que adivinhar quando o cara vai te agarrar.

Quando o cara estiver agarrando, vc deve estar c/ as mãos abaixando, pois xx faz vc encostar no chão.

Vlw'z pela compreensão.

Gostou?? Agradeça =D

Os seguintes usuários agradeceram ao autor do Tópico: russo157:eek:

:Dgente calma comigo to começando a essa vida de pots agora intaum qualquer erro so fala comig agradeçam nao custa dolares!!! :D SPOKcopy.png

ecdb30d4d82640f49314125af03bff1e.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada sinto muito mais REPORTADO

cara foi mal e pq eu so novato amis vou tomar providencias amis o pessoal gosto xD ;)

Vlw kra isso ajuda mto

mto █▄○█▄

nada n faço isso pelos fãs do Gc :D

Link para o comentário

essa foi boa ryan vai poca

Ajude o Arcano

1756719.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

lol cara isso vai ajudar mt os novatos no gc vlw pela dica!;)

nada c ru ajudei agradeça pf ecdb30d4d82640f49314125af03bff1e.0.gif

Ensino "bug's" , cheats,passo programas "hack's" pelo msn tbm c alguem c interessou add ai [email protected] ou add la no gc > edrikee:D

Link para o comentário

hauhauhuha q píada ainda ganha agradecimentos ...gente se gostaram existe o botao agradecer nao precisem ficar floodando aew . mas vc postou em area errada russo 157 mas , esse bug funfou aqui so que posta isso na area de dicas tutoriais . reportado

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Temos vagas staff participaçao de vip ( Sorteio ) Doaçao de dragon bot pro TUDO ISSO IMPERDIVEL NA UNDER CHEATS

Sempre o seu melhor forum de cheats mais recente e melhor garanto lhe que se registrar nao se arrependera

Temos o melhor conteudo o melhor acesso o melhor forum de todos UNDER CHEATS™

As vagas na staff sao : Gunbound

Grand Chase

Desingner

Programador

Acesse esse site e seja feliz :

Premiaçao do dragon bot acaba semana que vem entao corra rapido e nao perca lembrando que sao 2 ganhadores

Link para o comentário

hauhauhuha q píada ainda ganha agradecimentos ...gente se gostaram existe o botao agradecer nao precisem ficar floodando aew . mas vc postou em area errada russo 157 mas , esse bug funfou aqui so que posta isso na area de dicas tutoriais . reportado

Foi mal programador eu tava muito desligado prometo nao vai amis acontecer isso :cool:

e pq eu postei o radical engine 7.5.2 e fikei meio desligado malz esses cara fika flodando ne in veiz de agradeçer o q e bom fika flodando o post ¬¬" vlw...ronaldo.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.