Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aew pessoal ve se concordam comigo

Posts Recomendados

O ultimo hacker wHook v2.7 nao funfa ok

nao seria melhor se o supernov4 criasse outro topico incluindo o download correto e completo para que nós nao possamos fikr de mao abanado assim seria uma coisa justa e pouparia o tempo do pessoal ao inves de arranjar confusao por causa de um hakcer quem concordar comigo respendam ai no rofum (sim ou não) para que o hacker seja posto novamente e consertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo hacker wHook v2.7 nao funfa ok

nao seria melhor se o supernov4 criasse outro topico incluindo o download correto e completo para que nós nao possamos fikr de mao abanado assim seria uma coisa justa e pouparia o tempo do pessoal ao inves de arranjar confusao por causa de um hakcer quem concordar comigo respendam ai no rofum (sim ou não) para que o hacker seja posto novamente e consertado

nao sei se entendi muito bem o assunto mas, acho que ele nao deve ser pressionado ^^

Link para o comentário

Cara duvido que aquele whook 2.7 foi o supernov4 que fez, geral ta reclanado que tem virus e tal, e digo o outro onehit que apareceu e dizem que foi o supernov4 que fez é cheio de virus posis eu testei e tive que estaurar meu sistema depois.

Aquele cheat la é furada e não é do supernov4 nada.

vlw

:*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.