~DarkRanged~ 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 bem, provavelmente ja existe um post perguntando isso, mas eu não achei. enfim, todas as vezes que tento logar no meu char, eu sou desconectado, alguém sabe como concertar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Vc pode estar passando por algum problema na sua conexao ou até mesmo na da lug Mas digo tbm que se vc usa bot ou talvez por outro motivo alguem pode estar usando sua conta simultaneamente Reinicie o rag ateh entrar ~ Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkRanged~ 0 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 não uso bot, vou tentar reinstalar o rag, valeu edit: isso não acontece só com uma conta, são com todas que entro no meu pc, ja no pc do meu irmão da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 deve ser o seu firewall ou o antivirus. tenta abrir uma excessao pra pasta do rag nesses 2 e veja se funciona. se nao funcionar, reinstala o rag, ou troca de pc com o seu irmão XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkRanged~ 0 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 deve ser o seu firewall ou o antivirus. tenta abrir uma excessao pra pasta do rag nesses 2 e veja se funciona. mas como que eu abro uma excessão? meu antivirus é o norton 360 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 isso depende da sua versao do windows (pro firewall) e do antivirus. nao sei como se faz no norton, mas o google sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~DarkRanged~ 0
bem, provavelmente ja existe um post perguntando isso, mas eu não achei.
enfim, todas as vezes que tento logar no meu char, eu sou desconectado, alguém sabe como concertar isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados