Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Zone Uma área imensa

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, querido moderadores, acho que a game zone está muito sei la mal divida são muitos membros e ela é gigante para apenas 7 moderadores acho que deveria ser divida assim melhoria e deixaria o fórum mas organizado ex:

área grande chase

CF

CA

São todas divididas espero que pensem nisso não é obrigado aceita minha ideia apenas uma sugestão por que quero ver o melhor das áreas.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 moderadores são suficientes para área , por que em geral a game zone é grande , mais nem todas áreas tem movimento.

E se acaso for necessário novas pessoas serão escolhidas para entrar na STAFF.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não, estou falando dos staff sim que área game zone é meio desorganizada, deveria ser que nem as outras.

Apenas isso é minha opinião não fique com raiva apenas estou com essa ideia.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Não, estou falando dos staff sim que área game zone é meio desorganizada, deveria ser que nem as outras.

Mas, é claro que ocorre e sempre irá ocorrer desordem. Pelo fato de ser uma área o tanto grande, mais também a maior de todo o fórum. É impossível que tenha absoluta e plena ordem no local por inteiro, a menos, que seja subvisionada 24 horas por dia, sem descanso por parte dos moderadores.

Os coitados não teriam mais os seus momentos de "curtição" e lazer.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.