Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Funcional .

Posts Recomendados

~ Print ~

~ Creditos ~

~ Tutorial ~

~ Download ~

.~ Atenção meu Primeiro Topico entao n critique por favor ~.

Salva Salve Pessoal aqui é WoOdEeNn , E Hoje vou postar um aimbot atualizado que achei ae resolvi postar aqui na WebCheats. vamos la

~ Prints ~

PMsC1.jpg

OBS : Para abrir o Menu de Hacker aperte a Tecla '' insert '' para ativar o hack use a tecla lado de lá -> e para desliga o hacker lá <-

~ Tutorial ~

Baixe o Arquivo WinRar . Logo apos vai vim um Conteudo chamado sCheat. pegue-os e cole na pasta do Crossfire.

[ C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL ]

Se o teu Computador for Win 7 Ou Vista Execulte-os como administrador ele abrirá

vai apareçer a propaganda da Ad.fly voçes espere 5 segundos. logo apos Clique em ''Fechar Propaganda'' depois é só clicar em Start Gamer .

OBS : O x-trap normalmente pega na Primeira Tetativa mas vai tentando até conseguir . ou caso a sua prograganda pare em 1 Segundo fala o download do DXT .

e Fassa o processo de Cima.

Como usar o DXT : abra-os com oadministrador .logo apos clique em ClanUp . vai limpar todos error ae fassa o processod e cima.

e Seja Feliz.

Downloads ~

Dxt cCleaner ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan : Pessoal n sei faser esse scan pois eu mandei um Print. Mas se alguem quiser me manda como fas eu fasso. Obrigado

jcPah.png

Hacker Aimbot ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan : Pessoal n sei faser esse scan pois eu mandei um Print. Mas se alguem quiser me manda como fas eu fasso. Obrigado

zYOOT.png

Entao pessoal é isso ai Obrigado e Por Favor me agradeça Nao vai custar nada .

Atenção pessoal Qualquer Duvidas Voçes me Adicionem No Skype : Portal.ned

Ou Entao post Aqui no Comentarios que irei Responder e Desculpem pelo Analfabeto.

(y)

~ Creditos ~

x5team

WoOdEeNn

Post.

E Atenção : o Hacker nao dá ban , pois quando o hacker detecta o ban o hacker para de Funcioanr pois esta Funcionando bem Viu JapinhaLinda fassa direito e Veja , e Atenção para quem o xtrap epga na 1 tenta a segunda ou a terçeira caso n vai baixe o cClaner Dxt ele tira todos erros do teu Computar ou entao baixo o cClaner em baixaki.com

~ Abrç ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro. Leia o Post Direito . Tem o programa Dxt cCLANER Ele tira todos erros .

~ Abrç ~

~ Agradça entao Rsrsrs . ~

Atenção : o Hacker é Inpossivel dar Ban e Quando o Hacker detectar q da Ban ele ira parar de Funcionar Desd Ja. entao para quem fala q levou ban n foi poor causa do Hacker. e para quem tem erros vaibe o Dxt. ele limpa todos Historicos. Entao. Por favor. Fassa direito para Nao colcoar Culpa Em Mim.

Obrigado

~ Abrç ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.