Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVENGERS menu V2.0


Posts Recomendados

olha como ta erro [E]ShareDuck

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1º Você tentou injetar outro hack não o Avengers, tá no print.

2º tire print mostrando a mensagem de erro, para que seja possivel saber que erro é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bobi132

Injete a dll Avengers menu v2.0.dll que vem na pasta quando você faz o download , siga os passos corretamente para injetar o mesmo.

Caso tenha erros , me envie a print do erro , sem a mensagem " DLL INJETADA COM SUCESSO " na frente , apenas o erro que eu irei tentar ajuda-lo.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to testando se é porque ja tm mt log de hack e to limpando os logs, mas senao for acho que já ficou patched.

 

Tá patched.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é só baixar essa dll que ta falando e colocar na pasta do CA, deve ser C: Level up/ Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei fazendo alguns testes sobre combat arms, o anti-haquer do jogo detecta quantas teclas são precionadas, quando não se está em nenhum menu do jogo, o anti-haquer detecta e fecha seu jogo e manda o seu ip e sua conta (se tiver logado )para a level up.

São quarenta teclas no maximo até a detecção e no maximo tres vezer dai o sistema quika automaticamente sua conta, q eu ja perdi duas e desisti. Bom, tenque achar um haquer que abra com as teclas a + d (ou similar) quando esta na missão ja, acredito eu q dai o sistema nao detectese alguma sugestão mande um email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

klebson2012[/url]

A conexão não tem haver com o hack , na área de tutoriais têm a solução.

Abraços.

 

Obrigado ae pessoal.

 

Share tá dando dc, acho que ficou patched mesmo, pq até meio dia mais ou menos tava usando de boa dps começou dc assim que entro na partida direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.