Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVENGERS menu V2.0


Posts Recomendados

binhogja.[/url]

irei tentar te dar um suporte à respeito deste erro com dll's faltando , geralmente a falta das dll's que causa o mal funcionamento do hack são : msvcr100d.dll e d3dx9_42.dll.

Para solucionar este problema , baixe a dll que está faltando e cole ela na pasta de seu windows.

download abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

&

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero ter ajudado , caso ainda continue com erros , me detalhe para eu poder ajuda-lo.

 

 

 

*(pronto ja baixei as dlls,funcionou perfeitamente.no wds 7 32 bits.topico perfeito.alem de vc ser atencioso,q na minha opiniao e o ponto principal,so tenho q te agradecer e dar meus parabens)* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bobi132

Na pasta do seu windows, exemplo :

No meu caso , utilizo o Windows XP , eu vou colar estas Dll na pasta C:\WINDOWS\Sytem 32

no seu caso , será no diretório de seu windows, na pasta que você extraiu da dll , têm cada diretório para cada sistema operacional , caso tenha dúvidas , poste.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco para injetar altomaticament aparece esse erro cannot fin'd3dx9_dll". please re-intall this application

 

ai dps aparece esse erro An internal exception occured (***ress: 0xa10fec)

 

Please, contact [email protected]. Thank you!

 

dps aparece dll e injetada com sucesso D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bobi132

Foi oque eu te disse , baixe a seguinte dll :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E instale ela na pasta correspondete de seu windows , irá funcionar normalmente e se pedir a dll msvcr100d.dll , baixe ABAIXO e instale ela na mesma pasta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços , dúvidas , poste aqui !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bobi132

Tenho , mas no momento não posso entrar lá , está com dúvidas de como adicionar uma print /image no post , veja o tópico abaixo :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html

 

Abraços !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapariga234

Olá , vou fazer um pequeno tutorial explicando-lhe como utilizar o hack.

Baixe o Hack no final do tópico e abra o injetor.

 

Extraia o mesmo em um local de sua preferência

 

No injetor , selecione a opção " INJETAR AUTOMATICAMENTE " e em Procurar , abra a Dll " Avengers menu v2.0.dll "

 

Abra o combat arms , irá aparecer algumas mensagens , basta fecha-las e ser feliz com o hack.

 

Para ativar o menu aperte INSERT e utilize as setas para ativação dos hacks.

Caso venha ter erros como " NÃO FOI ENCONTRADO A DLL msvcr100d.dll e d3dx9_42.dll. Siga os seguintes passos :

 

1° Faça o download da que está em falta abaixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de ter baixado , copie e cole elas no diretório de seu windows , segue abaixo os diretórios correspondentes :

WINDOWS 95/98

C:\Windows\System

 

WINDOWS 2000

C:\WINNT\System32

 

WINDOWS XP , VISTA E 7

C:\Windows\System32

Caso venha ter dúvidas como " MEU MENU NÃO APARECE " e algo do gênero , procure instalar as seguintes ferramentas :

- C++

- MICROSOFT FRAMEWORK

- DIRECT X SDK

- JAVA

 

Para fazer o download destas ferramentas , visite o tópico ao lado : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Espero ter ajudado, Abraços !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.