Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVENGERS menu V2.0


Posts Recomendados

Bom Post,Bem organizado e tudo !

 

Mas infelizmente tou a ter um problema e que faço tudo bem até aparece "injectado com sucesso" e mesmo assim quando vou abrir pouco tempo depois vai abaixo sem dizer nada,ja saquei o que faltava,e agora diz que ta tudo bem mas vai abaixo. Tenho o win 7.obrigado,bom post :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Post,Bem organizado e tudo ! Mas infelizmente tou a ter um problema e que faço tudo bem até aparece "injectado com sucesso" e mesmo assim quando vou abrir pouco tempo depois vai abaixo sem dizer nada,ja saquei o que faltava,e agora diz que ta tudo bem mas vai abaixo. Tenho o win 7.obrigado,bom post :)
poderia explicar seu erro melhor pra mim tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia explicar seu erro melhor pra mim tentar ajudar.

 

 

Vou explicar. Eu abro o Injector como administrador meto adicionar " Avengers..." meto para injectar automaticamente e abro o Combat arms,ele abre normalmente (e antes no injector diz que teve sucesso e etc) mas quando o jogo vai a abrir (o boneco a correr) e para durante 5 segundos e depois o jogo fecha-se do nada e nem diz uma mensagem a dizer qual foi o erro,não consigo explicar melhor o meu problema :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiagoob[/url]

Desative seu anti-vírus antes de usar o hack.

 

E obrigadão ae pessoal , em breve novo Avengers v3.0

 

 

 

Continua não dando,desactivei por completo o avast e não dá na mesma,também já desactivei o firewall e não dá :s

A mais alguma coisa que eu possa fazer ? OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.