Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVENGERS menu V2.0

Posts Recomendados

AVENGERS menu V2.0

Olá novamente pessoal ,realmente a versão v1.0 do avengers ficou patched e eu estou aqui postando a versão atualizada e funcional para todos vocês.Espero que gostem.

Termos de uso

Antes de lerem este tópico , utilizar o hack , gostaria de deixar bem claro que a webcheats nem ninguém se responsabiliza por seus atos ,ações dentro do jogo com programas ilegais / hacks . Caso você venha ter consequências como banimento ,

não podemos fazer nada pois a responsabilidade é sua apartir que começa a utilizar o hack.

Compartibilidade

WINDOWS XP [ FUNCIONAL ]

WINDOWS 7 64 E 32 BITS [ FUNCIONAL ]

WINDOWS VISTA [ FUNCIONAL ]

O Hack

i9KKwfs93aMTv.png

As funções ainda continuam as mesma , apenas foram retiradas a função 2D BOX que ficou patched , o resto estão todas funcionais.

Caso tenha dúvidas à respeito das funções vejam o tópico abaixo :

www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1625741-guia-funcoes-de-hackers-e-o-que-elas-fazem-cabr-cana-caeu.html

Créditos do tópico : BANNED

Video

Eu nesta versão , tomei uma parte do meu tempo e gravei um pequeno videos demonstrando um pouco das funções , não mostra todas mas dá para ver o hack funcionando normalmente no jogo.

[video=youtube;-7YubYSBV4c]

Como Usar

Baixe o Hack no final do tópico e abra o injetor.

Extraia o mesmo em um local de sua preferência

No injetor , selecione a opção " INJETAR AUTOMATICAMENTE " e em Procurar , abra a Dll " Avengers menu v2.0.dll "

Abra o combat arms , irá aparecer algumas mensagens , basta fecha-las e ser feliz com o hack.

Para ativar o menu aperte INSERT e utilize as setas para ativação dos hacks.

Download & Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: OS VÍRUS SÃO DO INJETOR E ALGUNS DA DLL MAS TODOS INOFENSIVOS E NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK. Os Vírus THEMIDA são os que protegem a DLL contra leechers.

Créditos

ShareDuck

N3XUS

LEAR

ALOBUS

WELLIGTON

Active

Capevaldo

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu erro pq eu esqueci de executar como administrador,mas depois pediu as dlls,q eu tinha baixado um novo c.a. me desculpa por incomodar.podia ter prestado atençao antes mas ja leva meu tanks pela atençao mesmoo q nao funcione.brigadao.

Link para o comentário

Caro (a) binhogja.

Irei tentar te dar um suporte à respeito deste erro com Dll's faltando , geralmente a falta das dll's que causa o mal funcionamento do hack são : msvcr100d.dll e d3dx9_42.dll.

Para solucionar este problema , baixe a dll que está faltando e cole ela na pasta de seu windows.

Download abaixo:

&

Espero ter ajudado , caso ainda continue com erros , me detalhe para eu poder ajuda-lo.

shareduck

Link para o comentário

philipek9

Este erro aparecem geralmente quando está em falta algum programa que é necessário para o funcionamento do hack , veja algumas destas ferramentas abaixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

As principais ferramentas são : Direct X , C++ , Javascript , Net framework etc.

shareduck

Link para o comentário

Cara você é um anjo... Obrigado mesmo, atualmente acho que os hacks que você posta são os melhores, muito agradecido mesmo, o outro começou a dar DC depois de um tempo mas você já postou outro. Muito Obrigado, por favor, continue postando, ficarei contente :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.