Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChipSkylark

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pera ai!

Quem esse ChipSkylark acha que é???

Querendo bota banca em cima dos Staffers???

Que isso.... pra mim ele tinha q se pelo menos advertido por desrespeito à um membro, olha só: http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/1664442-x1-chipskylark.html#post6527262 até acabo com a moral do Blue... coitado...

E otra... querendo reclama com o HoruS, Anny e aquele otro membro q eu esqueçi o nick...amigo da Anny la....

Esse ChipSkylark chego na WC em 2011 e ta querendo sabe mais do q quem chego bem antes... no caso EU (rsrs)....

Mais é sério... tomem alguma providência...

Abrasz''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você for desafiar alguém, essa pessoa não é obrigada a aceitar. Caso a mesma recuse ou o tópico fique morto, trancaremos e moveremos o tópico. Não aceitaremos reclamações caso seu desafio não seja aceito por ninguém. Caso o desafio seja feito sem ser específico à ninguém, qualquer um poderá aceitar, caso contrário, fecharemos se o tópico ficar morto."

O membro recusou o convite à batalha. E o moderador Blue.Fenix apenas fechou e moveu. Deu uma advertência verbal para melhorar o respeito.

Acrescentando, data de registro não diz nada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Calma ae....

Recusar um x1 é uma coisa... agora, "kkk mano na boa, essa sign ai ta ..... kkkkkkkkkkk' nem comento em?" isso é recusar????

E isso então, "...enquanto isso estuda mais..." isso é apenas recusar???

@edit

Data de registro não significa nada?

Eu acho q nao...

Pois os mais "velhos" tem mais experiência...

Pode até ser oq vc falou, mais significa alguma coisa....

@edit²

E se isso não bastasse, olha oq ele fala só pq eu disse q o Leaol agradeceu meu tópico:

kkk leaol? hoje de manha ele me acusou de algo... eu lhe pedi provas e ele não mostrou nenhuma... o leaol o nub que joga cs de xiter kkkkkkk' não dou moral nem pra tu nem pra ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.