Promogaga 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Meu amigo diz que tem um hack que leva ele direto pro Boss, fazendo assim ele ganhar os cristais de personagem mais rápido, e fazendo a fase durar 10 segundos... SE EXISTE, alguém pode postar o link ? Quero muito o Lupus e a Rey... E ontem ele pegou o Zero pra mim, 40 pedaços de cazeaje em 1 hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SergioRoberto14 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Existe sim amigo ;D Hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1645862-master-gc-expertgh-16-05-a.html Função: Stage Clean Hack. Você seleciona o continente e a missão, ai você entra nessa tal missão e aperta aquele botão maior '' Auto Missão '' Ai te leva até o Boss, ai e so matar ele ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:4thjob:. 10 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Sim Existe É Uma Função Chamada "Stage" Que Pula Todas As Outras Fases E Vai Direto Para O Boss. [25/05] WebCheats Trainer 5.7 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira! Nesse Trainer Têm Essa Função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Promogaga 1 Postado 29 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 O da web cheats eu olhei, baixei, e não achei essa opção do Stage não... Fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipelima015 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 A Web cheat não tem essa função mas o Master GC tem a super Stage e vc pode pegar todos os chars em apenas 1 dia só que o master GC é pesado, tipo dá lag pra cacete e as vezes dá hacker detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Promogaga 1
Meu amigo diz que tem um hack que leva ele direto pro Boss, fazendo assim
ele ganhar os cristais de personagem mais rápido, e fazendo a fase durar
10 segundos... SE EXISTE, alguém pode postar o link ? Quero muito o Lupus
e a Rey... E ontem ele pegou o Zero pra mim, 40 pedaços de cazeaje em 1 hora...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados