Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna (VIDEO) RanyZiNNNN Vs -QQ.Stop* (MELHORES MOMENTOS)


iRanyMoney.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta aii galerinha , fui um x1 com um amigo rs ,e descidi faser um videozin nada muito especial mas mesmo assim resolvi postar aki na WC '-'

 

[video=youtube;a8cvA_ZJs3M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No recoil? KK, fácil dar esses kills né?

PS: VI SEU VIDEO 5X PRA CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO, sua mira não sobe.

 

também suspeito de um no reclid ou de um waller ja que o video foi feito de um rapay não da pra descobrir ,mais não me convenceu não

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também suspeito de um no reclid ou de um waller ja que o video foi feito de um rapay não da pra descobrir ,mais não me convenceu não

 

Posso afirmar que n estava de wall , pos como eu disse o x1 foi com um amigo de infancia - nao tinha motivos para eu estar com algum tipo de programa illegal ;/

e tbm pra n aver duvidas vou criar um video gravado ao vivo apenas com kills desse tipo para que ngm fica falando besteiras !

 

Posso afirmar que n estava de wall , pos como eu disse o x1 foi com um amigo de infancia - nao tinha motivos para eu estar com algum tipo de programa illegal ;/

e tbm pra n aver duvidas vou criar um video gravado ao vivo apenas com kills desse tipo para que ngm fica falando besteiras !

 

@edit

 

vou faser melhor vou upar o replay inteiro para download , quem kiser baixar e ver o replay todo para ter certeza que n estou de no recoil, cendo que nem precisa de eu faser isso pos no video minha mira nao fica completamente fexada entao n tem nem como me chamar de ha.ck mas pelo visto ainda sim acham que estou de ha.ck entao vo postar o replay completo !

 

ta aii

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

N VO POSTAR SCAN QUEM KISER BAIXAR E SO BAIXAR , E SO POR O ARQUIVO NA PASTA DE REPLAY ENTRAR NO JOGO E VER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.