Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de set.

Posts Recomendados

Como eu fui um vencedor do

Evento Guia Táctico realizando na Combat Arms Zone, tenho direito de pedir um set completo.

Desta vez, o meu pedido será diferenciado das outras vezes. Queria que o meu set tivesse apenas tipografia. Igual ao set do Shippuuden': Clique aqui para visualizar. Que teve um resultado muito agradável e interessante na minha visão.

Tipografia Principal: Prodígio

Tipografia Secundária: Boomer Yahazu Phefm Shinob

Como eu já havia dito, quero apenas tipografia na minha tag. Então sem render ou algo do gênero, por favor.

Tamanho: Na questão do tamanho da tag, eu irei ser um pouco observador. O tamanho do avatar poderia ser 150 x 350, já a da sign deixarei a critério de vocês. Se acharem melhor dividir a tag em duas partes, sintam-se a vontade.

Cor preferencial: Um amarelo ou marrom, é minha preferência, mais se acharem que não irá ficar com um resultado aparentemente agradável, entrem em contato.

Observação adicional: Se tiverem dúvidas em relação ao meu pedido, me contatem por perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.