Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fixamento de tópicos - Premiação adicional do evento Guia Táctico (CA)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive pensando em uma sugestão que de fato seria útil aos membros da área, que tal vocês fixarem os tópicos vencedores do Evento Guia Táctico? Caso fixassem, serviria de estímulo para eles, a fim de que novos tutoriais pudessem ser desenvolvidos, deixando a área com um aspecto de maior qualidade.

Quando um tópico se é fixado, ele traz motivação para o membro evoluir e trazer novos conteúdos para a área. - ϟ PʀѳɗigiØ™

Vamos voltar um pouco e ver como consta nas regras da área:

Sobre Fixação de tópicos :

-Devido ao excesso de tópicos com conteúdos completos que não tiveram destaque dos demais, foi criado um novo sistema de fixamento para que esses tópicos tenham seu lugar na categoria dos fixos. Segue abaixo o novo sistema:

-Fixamento por "QuickLists" - Fácil acesso aos tutoriais mais destacados da área.

-Fixo individual: Se deve aos tópicos da quick list em que estão mais destacados contendo conteúdos da época de atualização do jogo e assuntos cotidianos.

-Atualmente o limite dos fixos individuais são 3. Foram avaliados dentro da época e utilidade atual. São tópicos completos.

-Estes, poderão ser desfixados a qualquer momento devido época, atualização e utilidade no jogo.

-Os tópicos desfixados serão colocados na quick list dando lugar aos próximos 3 tópicos de destaque.

Como já faz um mês que os antigos tutoriais do mês anterior estão fixados, poderiam dar novas oportunidades. Especialmente para os membros que venceram o evento. Espero que analisem a sugestão da melhor maneira possível. Até porque os tutoriais vencedores são de extrema importância para a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão.Acho que nem deveria ser uma premiação

mas sim para ajudar os membro em si, pois se ganhou é porque está bom, explicado

É um recurso e uma informação a mais para os jogadores. Podendo sair na frente dos jogadores que tiverem competindo

Apoio o fixo, mas aguarde, tenha quase certeza que fixarão por um tempo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Também gostei da sugestão mas creio que poderia ser da seguinte maneira :

-> Na área de tutoriais , ao invés de fixar os 3 tutoriais na área , assim aumentando o número de fixos , creio que seria mais agradavél criar apenas um tópico com o seguinte título " GUIAS TÁTICOS VENCEDORES DO EVENTO " e lá um tópico simples mas bem organizadinho , indicando o link dos três tutoriais , como se fosse uma quick list mas com apenas os três tópicos.

Abraços.

shareduck

Link para o comentário

Bom eu já tinha comentado isso com os moderadores acho que iremos fazer isso

mais eu tenho que ver isso com os moderadores da área para ver se ele gostam, mais o assunto foi falado quando você era da staff e você sabe que iremos aprovar isso

mais obrigado por lembrar

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.