Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área tutoriais para bronze member

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, uma coisa que vem me perturbando faz tempo e o fato dos membros não poderem postar na área tutoriais wc.

Bom, sei que a área e bloqueada para que não tenha bagunça, mais pensei um modo bacana...

Porque não liberam para membros que são bronze?

Requisitos minimos:

1 Ano de fórum

1.000 Post

Membros com esses requisitos poderão postar na área tutoriais.

Muitas vezes eu queria postar um tutorial bacana mais como a área e fechada ai eu não podia, tinha que pedir para moderadores mover e ... fica um negocio chato agente ter que ficar perturbando os moderadores e talz .

Espero que pensem na sugestão !

Abraçz

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vão liberar os posts na mesma.

Nem moderadores nem membros podem postar lá, acho que esse modo de 1.000 e 1 ano praticamente irá mudar em nada,

Você não pode pensar assim que vai perturbar o moderador

Pois o mesmo está ai para ajudar, não exite em pedir ao mesmo para que mova seu tópico pois será de ajuda

a membros e a gente concerteza moverá, dependendo do tópico em si.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

O motivo de ser proibido aos membros é o seguinte:

Moderadores precisam avaliar o tópico, para ver se o mesmo tem utilidade para o fórum todo, e se o que está apresentado no tutorial é correto.

E isso não vai mudar com rank. Nem para Platinum Members eu apoio.

Não é por causa do rank que o membro vai ter conhecimento ou responsabilidade para criar um tópico em Tutoriais WC. Entende o que eu digo?

Acho que está bom do jeito que está, moderadores estão aqui para ajudar os membros, mover um tópico não é incomodo algum.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu acho difícil isso acontecer por é como o blue falou o conteúdo tem que ser avaliado

para ver se ele tem esse destaque todo para ser um conteúdo exclusivo lá

fora que nem moderador pode criar tópico lá"MODERADORES NORMAIS" mais caso você queria fazer um tópico para lá

pode adicionar o cleyton ele pode avaliar o seu tópico caso ele seja útil ele coloca o seu tópico lá =D

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.