G1N1R4L 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Pessoal hoje vim trazer um server de minecraft sem hamachi novim para vcs ele e 24hs vcs podem se divertir. ip do server: 189.34.122.72:1234 meu skaype para comtato: dodoloco14 skaype do dono :zizololrah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leold2ldz 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Estarei entrando... @Ei cara como eu so novato nao sei entra só com o IP kkkkk explica please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Cara, nunca vi servidor mais lagado ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 verdade,servidor muito lagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Mano isso não ta lagado, ta com o diabo comendo a net do cara só se for!!! Se destrói o bloco 5 vezes e não vai, se anda 2 e volta 5!! Cara coloca host se não quiser lag por favor. E tira a net de 1gb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xblgue 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 O serve + irado q conheco JENTE ENTRE NO MEU SERVE ELE MUITO IRADO PLUG DE LOJA,PLUGS DE PVP E MUITO IRADO FUI COM MEU AMIGO TE O PLUG VOTEKICK E OUTROS O SAITE DO SERVER E É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACONPANHE ELE PORQ O IP DO SERVER NAO E FIXO OKY !! O IP DO SERVE E 186.236.35.69 ENTREM JA:sim::inocente: MEU MSN PARA CONTATO E [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados