MoreninhoFast 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Bem Gente Toh akie divulgando um novo serve de maple story private v83 no momento ainda estou colocando alguns npc's e tamben ainda tá hamachi soh po inquanto pq toh procurando um dedicado e vamos lah as salas são LiveStoryBr1 LiveStoryBr2 LiveStoryBr3 LiveStoryBr4 LiveStoryBr5 LiveStoryBr6 Qual quer coisa *** meu msn ae [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 vou dar 1 olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yankon 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Daora ... Bem Legal Posso Ser Gm ja criei Varios Maples Posso Por os NPCS se quiser *** [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9monstros 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Estou Criando Servidor Maple Story v83 BR Quem quiser Ajudar *** msn - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Estou Criando Servidor Maple Story v83 BR Quem quiser Ajudar *** msn [email protected] Moderação, medidas cabíveis ao comentário a cima? Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Na boa, essa área ta virando um lixo, um posta servidor no tópico do outro e nada da moderação aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Deviam colocar gente na moderaçao q visitasse essa area todos os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Tem moderador, mas o moderador só aparece pra dar warn ou pra banir, legal que quando precisa mesmo ele não aparece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Postei na área de sugestões, espero que esta área seja melhorada. Vi que um moderador passou por aqui isso foi bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerionXD 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Alguem sabe como posso fazer uma Client para meu MapleV83 uma client que n tenha trojan.Que todas que baixo e edito o antivírus fala que tem trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarPeu 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 # Tente organizar o tópico que ficará "atraente" e assim chamando mais players para seu ms novo! Um abraço G.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 O servidor ainda esta vivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreninhoFast 0 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Hey Add ae ki quero fallar contigu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Alguem sabe como posso fazer uma Client para meu MapleV83 uma client que n tenha trojan.Que todas que baixo e edito o antivírus fala que tem trojan. Você já postou isso no meu tópico, isso basta. Já respondi sua pergunta; Informações extras do servidor? Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantem 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 ja coloquei a rede do hamachi , mas o site nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpon2 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Aff' , pq todo servidor brasileiro de maple story pirata é via hamachi?? pqp u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Aff' , pq todo servidor brasileiro de maple story pirata é via hamachi?? pqp u.u Hamacha é de graça, vps/dedicado não são ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Hamacha é de graça, vps/dedicado não são Liberar as portas do roteador também é de graça, pesquisar no google, talvez seja mais difícil, por isso a maioria é assim. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMNCU 3 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 hahahaha........vrdd.galera quer tudo prontionho da silva shuahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonj 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Não tem sala no hamachi, depois da 6ª sala ? LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados