Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pura Verdade De Quando a Gente é Membro

!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

\o/...

Pra mim não mudou nada man...

continuo sendo um membro normal, só que agora levo infração direto, não tem mais advertência.. huuhasuh

[/color][/size][/font][/b][/center]

Bom Se Acabou De Ganhar Bronze

Espera Você Chegar Nos 1.500 Posts Acima

Para Você Ver Se Não Fica Sem Graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seja feliz como eu fui por uma semana depois de pegar bronze. HEUAEHU \o/

\o/...

Pra mim não mudou nada man...

continuo sendo um membro normal, só que agora levo infração direto, não tem mais advertência.. huuhasuh

[/color][/size][/font][/b][/center]

Não é verdade. : )

Link para o comentário

Quando eu me tornei bronze member pela primeira vez, foi uma frustração. No começo, achei até legal conseguir mil posts, ter a cor do nick e a placa alteradas e ter a permissão de pedir sets na fábrica. Mais depois de um certo tempo, vi que estes eram benefícios que quaisquer membros esforçados poderiam obter e que não seria as placas que iriam dizer a sua capacidade de interação para o fórum. Claro que para se conseguir esta quantia de posts, provavelmente o membro deve ter ajudado (nem sequer um pouco) a sua área predominante. Alguns aspectos como respeito, humildade e maturidade não serão distinguidos por placas, e sim, por ações.

Link para o comentário

ah não concordo u.u

mas isso vai de cada um né

lembro que fiquei bem happy por ter se tornado bronze

e continuei postando no mesmo ritmo, inclusive fiquei bem pouco silver, pois consegui pegar gold rápido ><

Link para o comentário

Eu fiquei muito tempo de membro, pouco tempo de bronze, e muito tempo de silver. Motivação, aspectos pessoais, problemas etc. Tudo isso interfere na maneira como você atua no fórum. Um dia você pode estar com mais vontade de postar algo útil, ajudar, comentar, daqui a uma semana, você só quer ler, está sem vontade, ou não tem nada para fazer.

Link para o comentário

Seja feliz como eu fui por uma semana depois de pegar bronze. HEUAEHU \o/

Não é verdade. : )

Concordo

@tpc

o esquema agora é fazer outra conta pra chegar na adrenalina de ter 1k logo xD

Link para o comentário

Eu demorei de mais pra pegar bronze, depois desanimei, por que eu pensei que ai demorar pra pegar silver.

Mudei de área, peguei silver e mais uns posts e entrei na staff 211174_160016684059453_6344475_q.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Que chato agora que tô tentando pegar bronzer,

também pensei nisto que ficasse morgado talz,

mais como você comentou no tópico que fica sem graça '-' me animou muito.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

olha, por um bom tempo defendi os ''que pegam ranking'', dizendo que é sempre legal mudar de rank e etc...

mas agora eu nem defendo mais isso, pra mim é assim, estamos em um fórum normal, ranking e etc é LITERALMENTE mesmo consequência do que voce faz no fórum, ou seja, sua ajuda.

enjoa? Sim, porque voce gosta de ajudar, e quer ser ''bem visto'', o avatar, nick, e etc, enfluenciam nisso, por isso ranking é tão bem querido assim, e posts...

mas pra mim isso não e mais nada msm x.x

Link para o comentário

sei lá cara eu nem pensava mto nisso pra dizer a verdade

e a graça é contribuir com o forum partilhar seus conhecimentos

ajudar os outros

mas minha grande meta mesmo é mod da DZ :3

Conseguirei amicos -qq

abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.