Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remoção da Staff

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, ultimamente a design AnnyPortilla tem causado muito...

Apesar de abusar dos seus poderes que tem na staff, ela acha que pode tudo ?

Ultimamente ela vem pisando na bola com frequência e cade umas punições para ela?

1° • Seis imagens;

• Link redirecionando para o seu DevianArt;

• Uma parte de uma música totalizando 19 linhas;

• Pequenas frases em algumas das seis imagens.

(By Prodigio)

Ela abusou usando seis imagens?

Cara eu queria tanto poder usar 6 imagens e um set, com meus trofeus e talz... e ela de boas aparece assim? e não foi nem para colocar sign de seu trabalho ou coisa parecida, mais sim para colocar fotos de homossexuais se agarrando só para instigar mais confusão aqui na web cheats ![

2° '' Não estou com problemas na staff, os meus problemas são com os membros imbecis e não com a staff, não se preocupe.

E se eu for removida, ou foi porque não me merecem aqui ou foi porque eu quis sair por não aguentar mais tanta hipocrisia. ''

(By @ErickPaini²)

Porque ela se refere a nos desta forma?

Cade os princípios que a web cheats pede antes de uma pessoa ser staff?

Nessa frase dela eu não estou vendo nada alem de: arrogância,falta de respeito !

Se algum membro se refere-se a ela desta maneira, com certeza resultaria em uma advertência ou ate mesmo ban !

Não somos obrigados a aceitar oque ela pensa.

3° Todos são contra e todos são homofóbicos.

A regra vai custar um processo de homofobia ao Horus, apenas isso.

Nessa frase dela ela acusa nos de sermos homofóbicos ?

Ninguém aqui é homofóbico, essa regra foi tomada por causa dela que abusou, junto com a carol usando fotos de gays !

Se elas apoiam e tivessem guardado só para elas , tenho certeza que isso não teria acontecido !

Porque o horus vai receber processo?

Ele esta correto, se eu tivesse patrocinando algo ( forum, time , etc ) que estivesse envolvido com escândalos eu com certeza não ia querer minha empresa la .... ¬¬

HoruS agiu de maneira correta, errada está a annyportilla !

Bom citei 3 erros graves da nossa design, fora isso existem os pm's e talz que ela manda para os membros "imbecis" como ela mesma cita, com arrogância e desrespeito que eu não irei citar.

Bom, se fosse um membro qualquer eu acho que já estaria banido, mais como é a anny vai ficar tudo normal?

Espero uma punição para a design.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo que a Anny saia do fórum depois de um ano por que ela é a favor da homossexualidade?

Será que o errado não são os homofóbicos? (Não seja mentiroso, você é e você sabe, ameaçou a CarolWinchester por perfil, e se eu ver de novo, vou lhe aplicar infrações)

Não basta ter bloqueado as imagens, agora você quer que ela saia? Não amigo, isso não vai acontecer, ela é uma ótima profissional.

Sobre as "ofensas" dela, isso já foi resolvido internamente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu amigo, você não cansa não? Já não basta a confusão toda que deu e você ainda vem reclamar da AnnyPortilla?

Isso é assunto dos superiores, eles estão ligados 24 horas no que nós moderadores fazemos e se ela ainda está lá, é porque não merece ser retirada. Se ela tivesse que sair por estes motivos, MUITO MEMBRO teria que ser punido por fazer diversas ameaças, preconceitos e palavras de ofensas também. Você é um deles ou vai ser mesmo necessário eu ou alguém postar as provas aqui? Chega de humilhação para ambos os lados.

O assunto já foi discutido, a Anny é uma ótima designer e cumpre com seu trabalho. Se ela se pois de um lado da polêmica, isso não tem nada a ver com o trabalho dela na staff, queira você ou não.

Por favor, se não for pedir muito, se não gosta dela, apenas ignore-a. Ela não te enche o saco em momento algum, então não faça isso com ela. Se tiver alguma reclamação sobre o Trabalho dela, aí sim você pode vir aqui e EDUCADAMENTE apresentar seus argumentos e não provocações. Sobre a assinatura dela, não deu tempo de falar com ela ainda, mas ela se conscientizará e vai ajustar um pouco da mesma.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.