Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob é Foda Parte 2

!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha

É Eu Mesmo Ao Vivo e Em Cores Pessoal, Trazendo Mais Uma Edição Do Noob é Foda

Vamos Lá Então:

1° Bom Sei Que Vão Me Criticar Porque Eu Estava De Lupus Mais Ele Tava De Hack Level 80 e Hack De MP Então Não Reclamem

ZjHn6.png

2° O Mesmo Cara Mudou Para Lire e Eu Fui Com o Siegh 4° Classe Porque Ele Defende Com a Soluna As Flechas Da Lire e Ele Com Hack Level 80 e MP Denovo

MNGhe.png

3° O Mesmo Cara Denovo De Hack e Ainda De Arme Só Meteoro e Bola De Fogo Olha o Resultado

DpNxN.png

Em Breve Eu Posto a 3° Edição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahaha se fosse esse hacker eu me matava ele deveria entrar pro ranking de " o mais lixo do GC ", ficaria em 2o lugar logo depois da guilda Red Strikers. Agora queria saber como o cara tem chars level 80, Cash, e com lire com hacker de MP perde?

Link para o comentário

2[/size]o lugar logo depois da guilda Red Strikers. Agora queria saber como o cara tem chars level 80, Cash, e com lire com hacker de MP perde?[/left][/font][/color][/size]

Fazer o Que Eu Perdi 3 Vidas Mais

Ganhei 6 Vidas dele

'-' Parabéns Cara Você Sabe Jogar Bem ^^

Não Chamo De Noob Quando Eu Ganho De Alguém,Mais Eu Chamo De Noob De Quem Perde E Sai No Meio Do Jogo.

Eu Chamo De Noobs Aqueles Lixos Que Perdem De Hack

Perde Sem Matar Nenhuma Etc...

Link para o comentário

Fazer o Que Eu Perdi 3 Vidas Mais

Ganhei 6 Vidas dele

Eu Chamo De Noobs Aqueles Lixos Que Perdem De Hack

Perde Sem Matar Nenhuma Etc...

Eu chamo de noob quem não joga com char que precise de habilidade, mas agora vc se enroscou ai. Parabéns.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.