Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel chegada da Hero eu axo

Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal esta fusando os aquivos do gc aki e achei essa pasta Hero1 e Hero2 Nao tire print pois vc tbm devem ter basta entra nessa pasta dp arquivo do gc vc vai no reset e vai encontra lá Hero1 e hero 2 é serio nao esto mentido si foi util para vc Comente pelo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esse arquivo não tem nda aver com a Season hero Pois ele já tinha na pasta do Grand chase a anos

So porque tem um arquivo chamado hero não significa que seja da season Hero

Link para o comentário

Serio men sabia mais vai saber aki mostro que foi atualizado dia 25 Ou seja sexta feira talvez seja Hero ou nao , mais tbm achei um nova musica olha lá parase Musica do plaza e´so vcs coloca lá nomusic e abaixar ate o final ai vcs vao ver

Link para o comentário

Serio men sabia mais vai saber aki mostro que foi atualizado dia 25 Ou seja sexta feira talvez seja Hero ou nao , mais tbm achei um nova musica olha lá parase Musica do plaza e´so vcs coloca lá nomusic e abaixar ate o final ai vcs vao ver

talvez esse arquivo seja alguma coisa do desafio epico mais nada relacionado a season hero

Link para o comentário

Cara se vc parar pra olhar o GC

perceberar que boa parte da

Season Hero ja chegou faz tempo ...

a lug so não relata isso pois eles estão

atualizando aos poucos o Gc pra quanto ser

anunciada a Season Hero não a ver tantos problemas

que nem aconteceu no lançamento da Season 2

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Tem absolutamente nada haver com a season Hero para com seu surto esquizofrênico, isso já tinha a século na pasta do GC. Mas que droga é dificil aceitar que a season Hero venha só no Mês que vêm ou no inicio de Julho?

Link para o comentário

Cara se vc parar pra olhar o GC

perceberar que boa parte da

Season Hero ja chegou faz tempo ...

a lug so não relata isso pois eles estão

atualizando aos poucos o Gc pra quanto ser

anunciada a Season Hero não a ver tantos problemas

que nem aconteceu no lançamento da Season 2 [/color][/size][/font][/center][/b]

Também Acredito Nisso,Pequenas Mudanças Nas Pastas..

E Um Dia Eles Só Vão Anunciar.

Nada Demais,Vão Colocar Um Eventozinho Qualquer..E Tals

Nem To Ancioso Pro Hero Chegar.

upUNP.gif
Link para o comentário

Eu acho que não tem nada haver eu já tinha visto isso a um tempo atras meio difícil de ser verdade

pode ser até mais uma pegadinha na LEVEL UP para confundir a gente talvez, deve ser algum aquivo comum na minha opinião

JKhQTes.png

Link para o comentário

Essa musica é para o plaza de quando é natal (se for a que estou pensando).

esse Hero é provável que seja arquivos da Hero Dungeon apesar de haver 3 ai so tem 2 pois 2 os sistemas só mudam o lvl que é a fornalha e altar das ruínas e o outro é torre das ilusoes ate +

Os arquivos hero 1 e 2 são da hero dungeon altar da ruína e fornalha infernal respectivamente. O arquivo da torre das ilusões é o 2º na lista, chama "caxias".

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

ouvir fala ae em um site que os leveis de fazer as classes vão mudar,

se for isso vou achar um pouco bom por causa que nois vai ter tempo pra aproveitar a tal classe.

não vejo a hora quando chegar season hero quero ver oque vai mudar. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.