Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Let´s talk about some shit, bro.

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, tõ fazendo um pouco mais de polêmica sobre o assunto, porem, é pra tentar esclarecer de umas vez por todas e tentar tirar essa alienação da cabeça de todos.

Crianças, GUERRA ENTRE HOMOSSEXUAIS E HETEROSSEXUAIS NÃO EXISTE. Entenderam agora? Não né, alienados não se contentam com meia linha de palavras.( maioria das vezes nem com vários textos, né, mas fazer o que... ) O que é a homofobia pra você? Homofobia é uma coisa de machista, hipócrita, filho de sistema ( **** ) e otários. Porque? Porque se você é homofóbico, você não tem o que fazer da vida! E agora, me diz ai, o que você ganha odiando gays? Se você trabalha com isso, I CANTO NOTHIN BOUT DAT BRO. Mas, não há trabalhos de homofobia, ou seja, você não ganha disso, não vive disso e isso NÃO PRESTA. ser homofóbico é ser um otário, uma das coisas que você, alienado do *******, é que, se um gay dá em cima de você e você é assediado por um gay e você reage aquilo e bate no gay ou briga com ele VOCÊ NÃO É HOMOFÓBICO, ENTENDERAM EMISSORAS DE MERDA E ALIENADOS HIPÓCRITAS? Isso que os gays fazem é FALTA DE RESPEITO, e não há defesa própria contra isso, vocês NÃO PODEM generalizar homofobia a qualquer pessoa que discutir com um homofóbico ou brigar com ele por motivos comuns, se um homossexual me assediar um dia eu provavelmente xingaria ele e se ele insistisse eu bateria nele, e isso, não, não é homofobia, isso é falta de respeito pelo homossexual que fez a tal ação. Não estou aqui pra defender homofóbicos e nem homossexuais, estou aqui pra tentar mostrar o que é certo e o que é errado, mas, cada um com sua opinião, estou argumentando o que eu acho certo e provavelmente muitas pessoas concordarão.

Eu, particularmente, odeio esse tipo de gente que faz protestos, bate-boca, é contra homofóbicos e na rua quando vê um casal ou um gay fica entre maus murmuros e risadas, isso é BABAQUICE E HIPOCRISIA, esse tipo de gente que vocês, homofóbicos, deveriam odiar, não aos homossexuais, se um gay está lá, em seu canto, qual o problema? Agride sua visão ver um homem beijar outro homem de língua? SÃO DOIS SERES-HUMANOS, PORRA! Agora se você um casal de heteros você acha bonito e até gosta se o casal for bonito, ah, velho, vai se fudê, vai! Homossexuais não vão espancar você ( ao menos que eles tenham um belo motivo e olhe lá ), homossexuais não vão agredir seu espaço pessoal e estuprar você ( ao menos que você deixe e goste e não reaja diante a isso ) e homossexuais não vão furar seus olhos com um beijo.

Eu espero, de verdade, que vocês, membros da WC que lerem este tópico até o fim não esquecem disso, que como eu disse em uma resposta em um tópico, esqueçam disto em algumas semanas, esse assunto vem sendo tratado a anos, não é de hoje, não é de ontem e não é de ano passado, homofobia é sério. Se você é homofóbico, apenas reflita isso após ler. Obrigado. ^^

Só pra lembrar, quem não gostar do tópico apenas saia dele ou deixe uma argumentação BOA e não uma de pirralho de 12 anos de idade que segue qualquer um. Não seja um babaca e saia agredindo a todos e ao tópico apenas porque você não gostou ou é homofóbico, bom... Abraços. =D

"Independente do que qualquer ser-humano diga ou faça, continuará existindo amor de todas as formas."

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que discutir sobre o assunto não é agente, quem tem que discutir sobre isso é corrupto e não liga pra opiniões, apenas pra votos !

Então pra que criar conflitos criando tópicos de discussões com temas polêmicos ?

Link para o comentário

Concordo com você, mas eu quis criar essa merda, porque, como você viu, tem um monte de *** falando um monte de merda sobre isso que até deu um "revolts" aqui que deu vontade de descer a letra aqui mesmo. UHAEUAEHAEUHAEU

//

#oldschool

Link para o comentário

Concordo com você, mas eu quis criar essa merda, porque, como você viu, tem um monte de *** falando um monte de merda sobre isso que até deu um "revolts" aqui que deu vontade de descer a letra aqui mesmo. UHAEUAEHAEUHAEU

[video=youtube;c5SbYskWUK4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele sabe !

Link para o comentário

Não bateria por dois motivos: Mulheres são mulheres, 50 vezes mais frágeis que homens e porque sou HETEROSSEXUAL. Não Homossexual, um gay me assediando seria falta de respeito, seria como um cara assediando uma mulher, ela gritaria ou daria tapas nele, não acha? Rs.

//

#oldschool

Link para o comentário

Se você fosse assediado por uma mulher, você bateria nela?

Então porque você bateria num gay?[/size]

Sou contra a violência. Todo tipo de violência.

Shemale é Homem, guenta porrada.

Bater em mulher é covardia, num guenta um tapinha.

Link para o comentário

Assédio é falta de respeito, seja vindo de uma pessoa do seu **** ou do **** oposto. Você veio aqui cuspir as suas opiniões sem pelo menos endireitar suas idéias na cabeça...

E, um cara incomodando uma mulher pedindo pra ficar com ela, ou coisa pior, despertaria um sentimento de medo. Ela nunca daria tapas numa pessoa a qual ela teme, sério mesmo. Se tem um cara na balada me incomodando, eu vou até um segurança e conto o que aconteceu. Daí o segurança tira o cara da balada e fim.

Por que vocês agem como se violência fosse normal?

Link para o comentário

Assédio é falta de respeito, seja vindo de uma pessoa do seu **** ou do **** oposto. Você veio aqui cuspir as suas opiniões sem pelo menos endireitar suas idéias na cabeça...

E, um cara incomodando uma mulher pedindo pra ficar com ela, ou coisa pior, despertaria um sentimento de medo. Ela nunca daria tapas numa pessoa a qual ela teme, sério mesmo. Se tem um cara na balada me incomodando, eu vou até um segurança e conto o que aconteceu. Daí o segurança tira o cara da balada e fim.

Por que vocês agem como se violência fosse normal?

"Você veio aqui cuspir as suas opiniões sem pelo menos endireitar sua idéias na cabeça..." Bom, primeiro, idéias não tem mais acento, segundo, eu "endireitei" as ideias da minha cabeça porque tenho esse modo de pensamento desde os meus 13 anos de idade e não mudei até hoje, terceiro, pra um cara que disse que eu cuspi as minhas opiniões generalizar que todas as mulheres ficariam com medo é de mais, né amigo? Rs, que eu me lembre no meu texto-resposta eu disse de assédio, porque não falou sobre assédio e apenas palavras verbais? A mulher ao menos gritaria se fosse assediada, não iria ir até o segurança de uma balada, e se ela fosse assediada em outro local, que não fosse uma balada e não tivesse para onde ir, acharia mesmo que ela não tentaria reagir e lutar de qualquer forma? Outra coisa, Mulheres são frágeis, homossexuais são homens que gostam de homens, porem, ainda tem resistência de homens, e 90% dos homens ou mais entende isso, por isso sairia no soco caso algum homossexual assediasse ele, não é porque vocês são homos que são delicadamente delicados ao ponto de fazerem tudo e saírem sem consequência, quem faz o que quiser e sai praticamente sem consequência são as crianças e olhe lá. Lembre-se amigo, não somos animais que saem agredindo, você pode falar por aqui, mas as reações são bem diferentes na hora do ato, e não há como você provar para mim que faria tal coisa, palavras não mudam minha ideia. ^^

Obs: desculpe se estou lhe tratando como homem, não sei se você é um homem homossexual ou é uma mulher... Desculpe. ^^

Obs²: Da mesma maneira que alguns "cospem" suas opiniões, porque eu não poderia "cuspir" minha opinião? Não é? Liberdade de Expressão, rs.

//

#oldschool

Link para o comentário

Você nem ao menos tem um bom argumento e só sabem xinga os homofóbicos depois apanha e finge ser a vitima... Vocês podem nós xinga, por que a gente não pode xinga um bando de "garotos" de 12 anos que não sabe nem o que é vida direito e acha que sabe o que é amor?

Na moral, vocês só sabem discuti sobre gays aqui? Realmente vocês acham que um simples protesto ou discussão na WC vai muda o mundo? kkkk'

Realmente vocês *****s vivem num mundo de fadas. =D

Link para o comentário

Você nem ao menos tem um bom argumento e só sabem xinga os homofóbicos depois apanha e finge ser a vitima... Vocês podem nós xinga, por que a gente não pode xinga um bando de "garotos" de 12 anos que não sabe nem o que é vida direito e acha que sabe o que é amor?

Na moral, vocês só sabem discuti sobre gays aqui? Realmente vocês acham que um simples protesto ou discussão na WC vai muda o mundo? kkkk'

Realmente vocês *****s vivem num mundo de fadas. =D

Você sabe o que é vida ?

Vamos ver seu perfil :

- Data de Nascimento May 5, 1997 (15)

Nossa cara :O

Pensei que você fosse de maior para chamar os outros de garotos.

O topico deveria ser fechado, já passou do limite essa discussão .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.