Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade a postura do moderador?

phefm1
 Compartilhar

Posts Recomendados

É triste ver a atual staff e seu novo comportamento ao tratar os membros rs. As vezes me pergunto, foi assim mesmo que ensinaram a vocês?

Não sei quem é mais infantil, se é os membros ou se é a staff. Acho que vocês estão precisando re-ler o tópico do Boomer sobre como agir adequadamente, a postura do moderador. Vocês estão perdendo a moral, a razão e o respeito !

Eu estava me segurando para não vir aqui criar mais problemas, mas quem criou são vocês mesmos. Só reverem o que fizeram, não é vocês quem comandam o fórum, são os membros. Vocês ADMINISTRAM, agora, o que é administrar? É prezar organização entre todos. É deixar tudo melhor para todos e não apenas para seu próprio umbigo. Não preciso buscar o significado de administração pois sei que aqui não é um tribunal pra ficar citando verba.

Estou muito decepcionado com você Annyportilla, sempre tive a maior admiração por seu trabalho no fórum na DesignZone, mas nos últimos momentos você veio trazendo sua personalidade que não faz parte do fórum. Você acha correto o jeito que está tratando os membros?

-ah eu trato da mesma forma!

- será? Da uma reavaliada. Não funciona bem assim, tem um argumento do boomer que eu acho super interessante ele diz o seguinte.

O membro certamente poderá lhe provocar, poderá lhe insultar, xingar , falar mal isso e aquilo. Mas sua postura não deverá ser igualatória à dele, pois só estará iniciando uma discussão sem fim, fora isso você tem mais permissões que ele.

HAJA NATURALMENTE, seja PACIFICO. Desconta sua raiva no travesseiro, na parede, onde for.. Mas nunca ao membro. Por mais estúpido e ridiculo que ele venha a ser. Após sua raiva ter passado, AGORA SIM é hora de ir falar com ele sempre agindo adequadamente, SEJA MADURO. Veja o melhor para o membro.

Agora vai la ver o estado da design zone, quer reformar, quer isso quer aquilo sendo que prefere ficar arrumando discussão com membro, ficar criando caso por uns assuntos que não pertencem AO SEU TRABALHO ? Pelo amor de deus né?

6 designers, não dão conta de 1 fábrica? O tema, o tema pode ser o raio que for, se ele existe... FAÇA, ué? é tão dificil pegar uma imagem do tema e fazer um set, por mais que ele saia ridiculo, pelo menos você fez ! Entende? O membro odeia ter que ficar trocando o tema só porque nao vai sair do jeito que o designer quer...

Outra coisa absurda, da parte da maioria dos moderadores. Dêem uma reanalisada na maneira de como vocês tratam as crianças do fórum.

Neste tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1663496-reclamacao.html

Deviam ter um pouco de paciência e de respeito por alguém menor de idade, PELO MENOS. Nem isso estão tendo, o que é que está acontecendo ? Estão tendo ataques múltiplos de nervosismo? querem um chá?

vou recitar alguns comentários feitos pelo moderador CAIO na reclamação indicada.

Sem querer ofender mais sua mãe e seu pai são um tanto quanto hipócritas.

Pessoas da idade do seus pais , tinham que ter uma visão de mundo melhor , mais evoluída .

Como a Anny disse , se eles te proíbem de ver uma imagem que não representa nada de mais , eles deveriam pensar que na
você aprende coisas muito piores que um simples beijo de pessoas do mesmo se
xó.
( agora é censurado a palavra **** )

Fale para o seus pais reverem os conceitos deles sobre muitas coisas principalmente na forma de
educar o filho

"Sem querer ofender" mas OFENDEU. Desde quando um moderador tem o direito de querer ensinar os pais de uma criança? Ou dar moral para/como devem agir com o filho?

É isso mesmo? Moderadores estão virando babá de membro agora?

Outro grande comentário de exemplo de moderador, que digno não? Que merecedor !

é querido primeiro você deveria procurar um bom professor pra treinar seu português por o seu é horrível.

não precisa ter 18 anos pra saber o que é certo ou errado , saber diferenciar o errado do certo .

pelo que sei meus pais sempre me educaram , me ensinaram a respeitar as diferenças , ser educado e tratar todos igualmente independente de cor , raça opção sexual e etc , agora se seus pais acham que "amar" é errado , querido foge de casa . acho que se você tem 10 anos , deveria estar estudando , comendo caca de nariz , brincando na rua e não na internet onde você aprende tudo de errado .

acho que se você tem 10 anos , deveria estar estudando , comendo caca de nariz , brincando na rua e não na internet onde você aprende tudo de errado.

kkk, sinceramente... Eu não tenho nem palavras pra isso. E o pior de tudo, dão 500 chances pra pessoa e ela continua CAGANDO e ANDANDO =)

Não foram apenas estes moderadores que estão se esquecendo de suas devidas posturas, vi moderador global também agindo incorretamente quanto a postura e muitos outros problemas como o recente caso do "protesto contra a homofobia" , vocês deveriam saber que é um assunto polêmico de repercussão. Daí olha a cagada que fizeram, os membros ficaram tudo doido da vida, alguns levaram numa boa ( o que eu acho ótimo ) mas no momento deviam saber, esta é a sociedade e não é aqui no fórum que vocês vão mudar.

Realmente, estão precisando aí re-ler os fundamentos da moderação.

Estão mais para animais do que moderadores, desculpem o termo. =)

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar o que me compete:

Agora vai la ver o estado da design zone, quer reformar, quer isso quer aquilo sendo que prefere ficar arrumando discussão com membro, ficar criando caso por uns assuntos que não pertencem AO SEU TRABALHO ? Pelo amor de deus né?

6 designers, não dão conta de 1 fábrica? O tema, o tema pode ser o raio que for, se ele existe... FAÇA, ué? é tão dificil pegar uma imagem do tema e fazer um set, por mais que ele saia ridiculo, pelo menos você fez ! Entende? O membro odeia ter que ficar trocando o tema só porque nao vai sair do jeito que o designer quer...

Se tem alguma critica para a DZ, faça-a, não fique apontando erros (Que em minha opinião não existem) sem soluções.

Se acha que algo está errado, sugira, que veremos se pode ser aplicado na área.

Na verdade, são 7 designers, e quem disse que a fábrica não está controlada?

Achei o argumento sobre o tema um pouco ignorante de sua parte.

Se querem sets HORRÍVEIS, então avisem, que é o que iremos fazer então.

Se pedimos a mudança de tema, é porque queremos que agrade ao MEMBRO e não à nós mesmos.

E se tem algum outro problema com algum outro moderador, fale aqui, não por msn para pessoas que nem staffers são.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vou comentar o que me compete:

Se tem alguma critica para a DZ, faça-a, não fique apontando erros (Que em minha opinião não existem) sem soluções.

Se acha que algo está errado, sugira, que veremos se pode ser aplicado na área.

Na verdade, são 7 designers, e quem disse que a fábrica não está controlada?

Achei o argumento sobre o tema um pouco ignorante de sua parte.

Se querem sets HORRÍVEIS, então avisem, que é o que iremos fazer então.

Se pedimos a mudança de tema, é porque queremos que agrade ao MEMBRO e não à nós mesmos.

E se tem algum outro problema com algum outro moderador, fale aqui, não por msn para pessoas que nem staffers são.

Meu caro, se puder re-ler o prefixo do tópico, não se adequa à sugestões para citar resoluções. Quem deve achar e arrumar são vocês mesmos, se voltar um pouco no tempo, só em 2011 e 2012 que começaram essa FRESCURA de mudar de TEMA.

Se você é o designer, você tem que saber como fazer. Ué, você foi compelido para tal serviço, o membro não precisa ficar te puxando e falando ó eu quero assim, assim assado e muito menos ficar cobrando o tempo.

Seu comentário é muito extremista. Ninguém aqui está pedindo set horriveis, estão pedindo um SET com o TEMA que eles querem, o jeito, os efeitos, você escolhe... você é o designer. Se o membro não gostar, o que é que você pode fazer?

você tentou , certo? Fez seu trabalho, nada mais, nada menos. Se o membro quer algo perfeitinho, ele que arrume alguém do interesse particular dele.

E não fica me jogando indiretas não pois não tenho nenhum problema particular com você e nem com ninguém, a reclamação aqui é no geral volto a falar.

^^

E não é a design zone que está em foco, é a postura. Interpretação de texto de vez enquando é bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.