Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Upando mais rápido 70~75

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Bom, hoje vou dar uma dica pra upar mais rápido do 70 ao 75.

Embora muitos ja saibam tem iniciantes que ainda não sabem

1 - Desfrute de tudo que da bonus de EXP e complete todas as suas missões ja que somente a fase não da muita EXP . Abaixo vou citar coisas que podem ajudar a dar mais bonus de EXP :

- Titulos, tem titulos que dão até 9.00% de EXP a mais ;

- Anéis :

- Joia da Rainha, da um bonus de 100% de EXP a mais ;

- Anél Angelical, da um bonus de 50% de EXP a mais ;

- Anel de Gorgos, se for Raro da um bonus de 20% e se for Épico da um bonus de 30% a mais ;

- Guild, quando sua Guild chegar no Nv4 você ganha o bonus de 10% e no Nv10 15% (Não se acumula) ;

- Frutas, muitos não sabem mais no Sistema de Residencia tem a arvore magica e por dia ela da uma fruta que da 20% de EXP a mais, so que depende do estagio da sua arvore ;

- Equipamentos de forja e e combinações, quando você consegue 4 itens de um mesmo pacote de forja, esse pacote da um bônus de EXP. Juntando 4 peças do pacote do Sentinela ou do Kungji eles dão um bonus de 19% de EXP a mais ;

- Brincos, cada brinco oferece 5%, como pode equipar 2 você pode ganha até 10% com os brincos ;

- Cartas, tem cartas que dão bonus de EXP. Em um item Raro pode equipar 2 cartas( Uns 38% cartas de Xênia), Epico 3 cartas(Uns 54%), Lendario 4 cartas (Uns 72% o.O) ;

- Club GC, oferece 30% a mais de EXP, sem contar os outros atributos dele ;

- Dupla, se sua dupla foi formada com Anel de Cash você ganha o bonus de 15% de EXP se você for na missão com sua dupla ;

- Eventos, tem eventos que dão uns 50% de EXP, um deles é o do Arco-Iris .

Muitos vão falar que ja existe tópico de mais com esse conteudo, ta certo, mais uma dica que eles não dão :

2 - Muitos pensam que o Desafio Épico so serve pra moedas e tals, e que ele é Nv40 então a XP não é boa no Nv70 -VOCÊ ESTA EM GANADO- Eu upei meu Lass para o 75 só fazendo Épico e as missões 3* (^-^) .

Cada Desfaio Épico que eu ia eu ganhava de 10 a 15% de XP normalmente sem conta os bonus ai de cima, pense só quanto tempo você iria levar para fazer 20% de XP só indo em missão normalmente ?! Sendo que para solar o Desafio Épico leva de 7:00 a 10:00 minutos sózinho e metade disso com amigos !!

Então se você quer upar rápido alem de garantir suas moedas vá em todos os desafios diarios, Se você for as 4 entradas ( 2 na Fornalha e 2 no Altar ) por dias você garante 65% do seu proximo Nv por dia sem contar as missões normalmente ^^ Eu upei pro 76 em 4 dias assim . Fica a dica.

3 - Outra dica é que sempre que a missão tiver outras opções para onde ir vá em todas, ou seja, como os players disem é fazer a missão Full ( Completa ) desse jeito você vai ter mais mobs para matar e mais XP para ganhar, e nas missões ''Monstro Erradição'' onde você te que matar as vezes ns 54 monstros de 2Nv + 2Nv - (¬_¬) ajuda por que vão ter mais mobs para matar ai você não vai te que ficar indo muitas vezes na missão .

4 - Apartir do 76, 77 os Desafios Épicos Altar e Fornalha não adiantam muito por que so vão dar 1.00% a 2.00% de EXP mais o desafio da Torre das Ilusões é bom, principalmente o andar 28 que se você estiver interessado apenas no Up você pode fazer ele varia vezes ^^ .

Problema em solar o Altar e a Fornalha ?! Leia meu tópico :

Pessoal é isso ! Você pode seguir as dicas aqui e ser um exemplo .

Ajudei ? Agradeça por favor ^^

Não ajudei ? Agradeça mesmo assim é so um clique .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.