Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MineCraft Zone.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava pensando... por que não criar uma área para "duelos", o dono do tópico desafia alguém ou coloca random. Como nos duelos de Design.

Ai ele coloca o tema tipo: Casa dos Sonhos.

Ai os 2 fazem, e os membros votam...

Não seria legal ?

Podem "aprimorar" caso tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porque não pede a algum moderador por perfil que responda o tópico em vez de dar duplo post? Por favor né gente '-'

Sobre o que conheço de Minecraft, seria legal se tivesse um sub-fórum para isso. Eu apoio e acho que movimentaria mais a área. Espere até que algum Games Zone apareça aqui :D

Link para o comentário

Não sei se daria muito certo isso não cara , iria ficar que nem a votação dos duelos da "DESIGNER"

mais é algo que possamos discutir né? bom como eu gostei irei passar o caso para um moderador da game zone

para falarem melhor sobre o assunto.

JKhQTes.png

Link para o comentário

gostei da ideia acho que cairia bem para a area mine-craft se possível poste aqui mesmo um modelo da batalha para que eu possa dar uma analizada juntamente com os globais e os demais game zone.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Quem cria:

Votos: 5 Votos Justificados.

Tipo: Casa simples.

A minha: ~le foto da casa~

Descreve: Feita de Vidro (Placa de Vidro não lembro como é no Mine.), com lareira, e banheira.

O voto:

A casa do Derp é melhor porque tem mais coisas, como Lareira, Banheira, e é bem mais bonita porque é de Vidro...

Derp 1XO Derpson.

Link para o comentário

O modelo é bastante parecido com os duelos de designer mais acho que dando uma arrumada neste modelo e criando as regras certas ia ficar otimas.

Vou dar uma melhorada nisso e passar aos superiores.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

O único problema que vejo são os votos, os argumentos que irão usar em seus votos. Usando o seu exemplo como citação:

A casa do Derp é melhor porque tem mais coisas, como Lareira, Banheira, e é bem mais bonita porque é de Vidro...

Derp 1XO Derpson.

Simplificando, o membro quis dizer que a casa de Derp está mais completa do que a de Derpson, e especificou com simples coisas. Lareira? Não é toda casa aqui no Brasil que tem uma e também o individuo pode optar colocar uma ou não. Se não a colocar, isso prejudicará nos seus votos? As verdadeiras obras são aquelas que mostram desigualdades ou elementos diferente das outras.

O voto em si posto, é falho.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O único problema que vejo são os votos, os argumentos que irão usar em seus votos. Usando o seu exemplo como citação:

Simplificando, o membro quis dizer que a casa de Derp está mais completa do que a de Derpson, e especificou com simples coisas. Lareira? Não é toda casa aqui no Brasil que tem uma e também o individuo pode optar colocar uma ou não. Se não a colocar, isso prejudicará nos seus votos? As verdadeiras obras são aquelas que mostram desigualdades ou elementos diferente das outras.

O voto em si posto, é falho.

Sim, eu sei, não consegui pensar nisso "ainda".

Link para o comentário

Eu como você gostaria da implementação, mas não podermos esquecer-nos dessas barreiras, dessas grande barreiras. A meu ver os critérios seriam plena rigorosidade, e "rigorosidade" não é algo que muitos conceituam bem...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu como você gostaria da implementação, mas não podermos esquecer-nos dessas barreiras, dessas grande barreiras. A meu ver os critérios seriam plena rigorosidade, e "rigorosidade" não é algo que muitos conceituam bem...

Rigorosidade com aspas, pode significar muita coisa, demasiada tensão, até onde chega uma coisa... especifique por favor ?

Link para o comentário

O que seria a rigoroso seria a avaliação. A avaliação deverá ser detalha em grande ou em pequenos fragmentos (partes); esmiuçar.

Avaliações que seriam quase semelhantes a de Design.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.