~Dydes 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รcяσll 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Tá dando Ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcomando 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 pra não dar ban é só tu apagar teu login e escrever denovo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Testando .. Se funfar eu edito. EDITANDO ########################### Conteúdo 100% Funcional. Podem Baixar, n ta dando ban. Testado as 21:38 - 28/05/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Funcional porém já postado 4 vezes e todos isso são flood ! Levou agradecer mais lembre-se de ler as regras e ficar atento com isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 29 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Funcional porém já postado 4 vezes e todos isso são flood ! Levou agradecer mais lembre-se de ler as regras e ficar atento com isso ! Sim... O Hacker Foi Atualizado pra versão 3.0... O hacker ta mais rapido pra iniciar e entrar no CF! E concertado alguns Bugs! Os Outros Tópicos foi da versão anterior! E Ja Foram deixados pra trás! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrinho03 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 funfa no cf NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 377 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Fecha ai Dando Ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 algem para este cara. da ban ja flodo pa caramba ! algem para, mais o hack e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalesco 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 o CF abre e fecha em menos de 1 segundo oq eu faço? ta dando ban ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusboninsantos 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 não, eu tinha esse problema executei como o usuario administrador e funciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjeiro 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 o meu para no 1 seg, eu uso o CCleaner mais não funfa do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvingador 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 vo testa se der ban deu ! mano na moral arruma esse hack ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfops 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 afss to meu ban vtnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danian dash 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Ban automatico @# não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspkm0 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Sair do jogo sozinho pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jionluca 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Pk No Meu Pc Eu Entro No Jogo, Jogo De Boa Ai Eu Saio Vou Pra Escola Volto Ai Vou Entrar Dinovo Nao Da Fika Aparecendo Uma Msg Skip Id Algo ASSIM Ai Eu Faço Tudo Certo E Nao Abre Nem O Jogo Alguem Ajuda Aki Vlw Aki é Windows xp Quem Ajudar Leva Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Não Funcional, o jogo fecha segundos após clicar em Start Game Alguem dá [X]Closed aqui, conteúdo Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Owner 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Conteudo não é funcional, Já baixei, mas após clicar em Start game o jogo simplesmente fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lener14 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 nao ta dando ban o rack ontem eu usei o dia todo e como foi no outro dia n tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spoop 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Tópico já existente, já tem várias pessoa que copiaram ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robcrazy157 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 #topico fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyliron 2 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Gente tem como alguem me ajudar tipo eu baixei esse hack pelo comodo dragon ai hora que eu fechei o jogo num deu pra abrir mais o jogo o q eu faço eu ja re instalei ele ja o cross fire num entra mais num e nem o hack ´´e o cross fire mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voicer157 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 pow aki fika no 1 segundos e n vai mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rrazy 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Hacker funcional, windows 7. Só tem um problema, porque que quando vou usar Sniper (Awn, m700 etc.. ) ou quando vou matar mutante na Knife da erro no client? Agradeço se responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados