Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Praticamente pronto RagnaRune vem ai!!!!


lostproprets
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite a todos, me chamo Higor,meu apelido é Phill e sou o Sub-Adm do servidor, meu nick e Arquios.

Bem, venho aqui avisar a voceis a respeito do novo servidor chamado RagnaRune que está chegando ai para voceis jogadores.O servidor visa manter mesma tradição do bro das antigas porem com varias inovações,bem não vou entrar em detalhes a respeito de rates nem npc ou equips do server o foco principal do meu tópico é a procura de mais 1 componente na staff.

O cargo que necessitamos na equipe e de Webdesigner. Queremos uma pessoas seria na equip que visa realmente trabalhar para inovar o nosso servidor. Busco um pessoa seria, de carater e confiança,que apresente pelo menos um conhecimento .Dependendo do andamento do server e do desempenho desse novo membro, poderá começar a receber pela sua dedicação no servidor.

 

Os interessados adicione esse email para maiores informações do cargo: [email protected]

 

Atenciosamente Adm Arquios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.