dibruso 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Naum sei se vcs repararam,mas eu reparei hj msm 28/05/12 as 2 miniaturas do acessorios do visual epico do azin estão trocadas,os itens são o escudo e a faca de superion,vejam a imagem abaixo : Naum acho né , entaum vejam novamente : Veja o segundo erro : Veja agora Lançaram o azin com tanta pressa que esquecerem desse detalhe. ja enviei ticket para level up para esses concertarem isso. Vlw Galera,se quiser agradecer ou compartilhar de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegGC 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Já vi isso, mas tem algumas pessoas que não viram. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 28 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Detalhe,hoje é dia 28/05/2012 '-' Eu não tinha reparado,mais é verdade Bug's são comuns >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 karaca mawer valew por me avisa meu calendario ta atrasado kkkk abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 LoL,nen tinha reparado,apesar de ter entrado mil vezes no epico dele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 kkkkkk, bug, bug, bug...quando tu deixarás o GC ? enfim, mais um pra coleção. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 nossa,Eu nem ligo pra esse visual kk' so pros brincos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 é como esperado .. azin chegou cheio de bugs mas eles serão resolvidos em breve eu espero né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 tmb n ligo esse bug n fez nada com ninguem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Cara eu reparei quando fui ver eles pela 1ª vez assim que o Azin saiu ^^ Eu até fiz um tópico aqui na parte de duvidas/ajuda . Olha só http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1658685-bug-acessorios-de-superion-azin.html então não é excluisivo ^^ Mais vllw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Mais Um Bug Pra Coleção De Bug's Do Grand Chase ^.^ Ainda Não Tinha Visto Esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados