'Cнiiρ 19 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Iae galera, tudo tranquilo? Bom, acho que todos já viram a nova regra sobre imagens na sign falando especificamente para homossexualismo . Bom, queria saber oque vocês acharam dessa nova regra, se tem alguém contra ela, se tem alguem que gostou muito, ou se tanto fez ou tanto faz. Postem ai umas opiniões. Minha Opinião: Bom, eu adorei essa nova regra, já estava virando uma palhaçada geral colocando foto de homem se pegando, mulher se pegando e por ai vai... eu critiquei la na área de Opinião e Reclamação e graças a Deus o HoruS analisou e tomou uma atitude correta. Eu adorei também pelo fato de quebrar a cara das pessoas que estavam se achando "Os Vingadores" dos homossexuais, como vocês repararam varias pessoas aceitaram essa regra e gostaram bastante , então deve ter sido um choque para quem apoiava . Também queria dizer que não apoio mais a AnnyPortilla no cargo de Design ou qualquer outro tipo de Staff na WC, Sei que não sou nada para optar em cargo, regras e etc... Mais ela já está levando isso a serio demais envolvendo vida pessoal e profissional, e isso e inadmissível . Espero que apoiem, e quem apoiar coloca no seu comentario embaixo: #AnnyPortillaFora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Olá Chip, muito bom você ter criado este tópico. Primeiro que não é HOMOSSEXUALISMO, é Homossexualidade. Obrigada. Eu entendo a regra, mas o Hórus liberou abraços homossexuais, então aqui está a minha assinatura. É muito triste ter que conviver com isso, sabe? No meu círculo de amigos não temos ninguém preconceituoso e nem fanático, minha melhor amiga é evangélica e meu melhor amigo é homossexual e nós nos damos muito bem juntos. Não concordo com o que você falou sobre a AnnyPortilla, você acha que ela não merece mais o cargo de Designer (a garota é muito talentosa) porque ela não é preconceituosa? Isso é pra rir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Olá Chip, muito bom você ter criado este tópico. Primeiro que não é HOMOSSEXUALISMO, é Homossexualidade. Obrigada. Eu entendo a regra, mas o Hórus liberou abraços homossexuais, então aqui está a minha assinatura. É muito triste ter que conviver com isso, sabe? No meu círculo de amigos não temos ninguém preconceituoso e nem fanático, minha melhor amiga é evangélica e meu melhor amigo é homossexual e nós nos damos muito bem juntos. Não concordo com o que você falou sobre a AnnyPortilla, você acha que ela não merece mais o cargo de Designer (a garota é muito talentosa) porque ela não é preconceituosa? Isso é pra rir? Uuhun, concordo com você a Anny e muito talentosa... mais eu falei do talento dela? Estou me referindo a sua escolha... ela já esta levando a opinião dela para o lado pessoal e profissional, você viu o comentário dela com o HoruS? acha que ela ta fazendo certo só porque ele não aceitou ? Ahh me poupe , design tem milhões nesse mundo, tirar ela e colocar outro nao vai fazer diferença ! #AnnyPortillaForaDaStaff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ela não sabe lhe dar como uma profissional, aquilo que ela fez foi atitude de criança, só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ela defendeu o que acreditava, assim como estou fazendo agora. Muitos falam "ah, vai fazer isso na rua", mas porque não fazer isso aqui? A gente tá sendo censurado sob a premissa de que o mundo é preconceituoso, acredito que além de um robôzinho da Staff a AnnyPortilla é uma SER HUMANO que tem LIBERDADE DE EXPRESSÃO e pode fazer o que ela quiser aqui dentro. Aposto que tá com raivinha pelo que ela te disse no perfil. E eu concordo em gênero, número e grau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ela defendeu o que acreditava, assim como estou fazendo agora. Muitos falam "ah, vai fazer isso na rua", mas porque não fazer isso aqui? A gente tá sendo censurado sob a premissa de que o mundo é preconceituoso, acredito que além de um robôzinho da Staff a AnnyPortilla é uma SER HUMANO que tem LIBERDADE DE EXPRESSÃO e pode fazer o que ela quiser aqui dentro. Aposto que tá com raivinha pelo que ela te disse no perfil. E eu concordo em gênero, número e grau. KKKKKK Raiva eu? kkkkkkkkk não fico com raiva de pouca coisa... ¬¬ Eu estou feliz porque enfim vencemos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 O HoruS ja fez a regra ja proibiu nao tem mais oque discutir,mesmo assim vc ainda tenta arranjar confusao Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Vocês venceram? Ai, que péssimo. Isso não é uma guerra, pelo menos eu não vejo assim. Eu sou contra guerras, odeio guerras, sou a favor do amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Eduu 11 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Na boa..homossexuais merecem tanto respeito como nos... pelo menos eu acho kkk --essa regra veio só para melhorar o forum,mas acho que isso nao deveria ser REGRA....devia tar na cabeça de cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm1 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 coisa ridicula, fazer protesto em fórum de cheats. Cria um site específico e faz la, agora vem aqui reunir a turminha e fazer? então deveriam trocar o nome do fórum. Um assunto que começou na bate-papo deveria morrer em um tópico e não em atitudes ridiculas como a que aconteceu até chegarem ao ponto de usarem imagens mais fortes encenando erotismo. Não é questão de ter preconceito, mas por ser infantilidade da parte de vocês. Seria o mesmo que eu pegar outros assuntos polêmicos que causariam repercussão e chamar uma turminha pra vir protestar. Vai dizer que homossexualidade não é polêmica de repercussão? Que iria ser bem suave vir aqui e por as fotos. É, poderia se esperar que fosse assim a reação dos outros, mas já deviam saber que o mundo não é este. SAI DA ILUSAO. já passou da hora ^^ E quanto ao tópico, é considerado flame o que você fez ao se referir à moderadora anny e resultará em fechamento. abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Velho Na Boa Estou Pouco Me Lixando Para A Escolha Sexual De Alguém.. Mal Ligo Para As Opiniões Dos Outros Quanto Mais Escolha Sexual... Quanto A Essa Regra Não Me Importo Não Usava E Nem Pretendia Usar. E Quanto A Sua "Ideia" De Tirar A Anny...Você Acha Mesmo Que Os Mod's Vão Dar Bola Pra Um Membro..E Além Do Mais Não Tenho Motivo Para Gostar Ou Não Gostar Dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Pra mim não faiz diferença as assinaturas eu não me sinto incomodado nem tenho precoçeito nada disso xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Erickpaini² 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Você apoia o homossexualismo ? Não ! AFF, você é homofóbico, vou te denunciar ! Você acredita em um DEUS ? Não ! AFF, você é demonio, vai arder no inferno ! Você tem amigos negros ? Sim ! Aleluia uma pessoa que não é racista nesse mundo ! Você ouve FUNK ? Sim ! AFF, favelado, vai fumar maconha vai, sai de perto ! E assim segue a nossa sociedade, obrigando ou oprimindo nossas vontades. Somos obrigados a viver como as regras querem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Veí... Já tem a regra, todos já sabem as opiniões dos outros... Não tem mais oque discutir... O fórum tem todo esse tempo e nunca precisou dessa regra... Na moral, coisa de criança ficar se importando com uma simples imagem... Se não gosta pelo menos respeite as pessoas... Sobre a história da Anny... Porque tirariam ela do cargo ? Está fazendo um ótimo trabalho e tem muito talento cara... Ela pode ter misturado as coisas um pouco, mais todos que se envolveram misturaram... Então ninguém tem direito de falar nada... E ninguém venceu nada.... Só isso que eu acho sobre os assuntos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Sempre tem alguem entre nós que é preconceituoso sobre esse assunto no meu caso é meu irmão tem uns q são os pais e mães que pensa outra coisa além de uma imagem boba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Um comentário bem egoísta da sua parte, senhor Chip. Eu não me importo com a nova regra, acho que pra mim não vai mudar nada, já que nunca me senti ofendido sobre isso. O que eu acho é, o Horus tomou a decisão pela grande bagunça que estava no fórum, acho que se isso continuasse ia virar algo bem pior... Bom, não deixem seus egos subirem a cabeça com essa nova regra, ela não foi feita porque alguns não aceitavam tais coisas; isso não justifica vocês quererem ser os donos da verdade, não lhes dão o direito de ir ainda mais além, até chegar num ponto de falar mal da moderadora da Design por causa de um motivo tão fútil e egoísta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Eu gostaria muito mais se esta regra viesse de uma situação totalmente diferente. E não deste mar de preconceito que foi. Fiquei tentando imaginar..se ao invés de um beijo gay fosse um beijo entre um homem e uma mulher. Será que daria esta reclamação toda a ponto de uma regra? Aliás é melhor eu esquecer, em que mundo estaria errado um avatar de um beijo entre um homem e uma mulher não é? Já um beijo gay causa este "problema" todo... Enfim, já está feito..vamos esperar daqui a tempo pra vermos qual vai ser a próxima coisa a ser reclamada. "Não gosto do flamengo" " O Corinthians me incomoda" "Versículos Bíblicos me incomodam" "Retirem aquilo" A sim, parabéns caafrey, o autor de ter jogado lenha na fogueira. http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1654308-denuncia-por-no-guei.html Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Swakp 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Sua mãe olha o q vc acessa na internet. Só por ai, acho que você devia guardar sua opinião para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados