Ameshah 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Bom pessoal, hoje eu tava aqui pensando bolei umas histórias particulamente bem legais para a 3º e 4º classe do Zero... espero que vocês gostem ^^ : 3º Classe : - Em algum lugar de Arquimídia, andavam Zero e Grandark.Zero estava pensando em como derrotar Duel e disse : Zero - Grandark... oque aconteceria se eu tirasse essa máscara ? Grandark - Nem pense nisso Zero ! ''G.D pensando'' (Se você tirasse a máscara eu não conseguiria controlá-lo e seu poder escondido se libertaria ...) Zero - ... Grandark - Vamos parar para descansar um pouco ? Zero - Não Grandark ... quero ver oque acontece ! Por que você tem tanto medo ? Grandark - Zero ... desculpe, não posso te dizer ... Zero - Cansei ! Quero tomar minhas próprias decisões e dessa vez você não vai me impedir! Ao menos uma vez na minha vida eu vou tomar minha própria decisão ! Grandark - ... Zero arranca a máscara com força do seu rosto. Um grande poder negro envolve Zero, e grandark assume sua verdadeira forma, uma mulher com uma capa verde e longos cabelos negros. Zero - Eu sinto um grande poder emanando de mim mesmo ... como pode ser isso... Grandark - Zero ... seus olhos são vermelhos como o sangue e só eu sabia disso ... Zero - Acho que fiquei mais forte Grandark ! Ainda não estou pronto para Duel, mas fiquei mais perto ! (Me aguarde Duel ...) ''Agora Zero fica ainda mais forte com seus poderes próprios e vontade própria e Grandark pode as vezes assumir sua forma verdadeira para ajudar o Tenebris (Esse nome eu peguei de outro tópico, mil perdões) na batalha se preciso.'' 4º Classe : ''Após uma longa caminhada ... Zero sentiu um aconchego vindo de um abismo, mas como Grandark disse que não era nada ele resolveu escutá-la e não ligou ... Enquanto iam descendo o abismo Zero sentia-se mais próximo de casa até percerber um portal para o Submundo sua dimensão natal como a do Dio e da Rey'' Zero - Um portal ! Grandark - Sim, mas para onde vai ? Zero - Não sei, mas me sinto muito perto de casa aqui ... Grandark - Você não tem casa Zero. Zero - Eu sei, mas é como eu estivesse próximo de Oz... aquele que me criou. Grandark - (Oz poderia me fortalecer ... será que devemos entrar ?) Zero - Se encontrarmos Oz, tenho uma coisa a pedi-lo ... Grandark - Oque é Zero ? Zero - Você descobrirá na hora ... Grandark - (Ele está muito forte ... e poderia acabar com alguns daqueles moleques da Grand Chase facilmente ... Mas acho que contra o Lupus ou a tal de Mari e até mesmo aquela mimadinha da Rey Von Crismon seria uma batalha acirrada, mas ele tem boas chances de ganhar) Zero - Vamos Grandark ! ''Quando eles atravessam o portal na verdade era Oz que os tinha chamado'' Zero e Grandark - Oz ! Oz - Ha,ha,ha há quanto tempo hein Zero ? Zero - .... Oz - E você minha querida Grandark ? Grandark - Não me chame de querida seu imprestável ¬¬'' não sou sua querida Zero - Mas isso não importa agora ... Oz por favor, Me funda com a Grandark ! Grandark - OQUE ? Oz - Zero ... Zero - Sim, assim ficaremos mais fortes, mais de uma forma que a Grandark tenha consiência própria e possa se separar de mim ... Oz - Tudo bem Zero ... isso é possível, mas tem uma coisa ... Zero e Grandark - Oque ? Oz - Vocês dois se fundindo se tornarão inimaginavelmente poderosos ... Grandark - Tudo para derrotar Duel ! Oz - E também Zero ... seus cabelos verdes crescerão bastante ... Zero - Tudo bem. Oz - Zero e Grandark ... quem diria, o Andarilho e a espada mágica criada para rivalizar Eclipse ... juntos ! Zero - Ok, quando estiver tudo pronto é só me dizer Oz ! Oz - Sabe Zero ... esses anos que você esteve fora ... Zero - ? Oz - Eu desenvolvi uma outra espada mágica ... Grandark - Outra ? Oz - Sim ... soube que Duel conseguiu Crescente então criei Gnosis para rivalizar Crescente ... Ela foi feita a partir do brinco de Gnosis eu fundirei vocês três ... Gnosis - Ele é mesmo apto Oz ? Oz - Sim Gnosis, ele é quem empunha Grandark, também darei a ele o poder de uma tribo demoníaca. Grandark - O Zero aguentará tanto poder assim ? Oz - Sim ... (Eles não podem saber do segredo do Zero ...) Gnosis - Qual o segredo do Zero, Oz ? Oz - Segredo ? Que segredo ? Gnosis - Não me faça de boba ... eu leio pensamentos esqueceu ? Oz - Droga ... Zero - Que segredo é esse Oz ? Grandark ... Zero - Grandark ? Você também sabe ? Grandark - Sim ... Gnosis e Zero - Então contem estamos curiosos ! Oz - Zero, você foi feito em laboratório ... portanto sua capacidade de armazenar poder é infinita. Gnosis - O-O Grandark - O.O Zero - Infinita ? Oz - Sim ... Zero - Não quero poder infinito ... somente o bastante para confrontar Duel,Eclipse e Crescente .... Oz - Vamos começar ... ''Oz funde Zero,Grandark e Gnosis, criando assim uma criatura mística muito poderosa'' Oz - Agora você será um Místico ... Zero - Ok ... vou procurar Duel ... ''Saindo da dimensão Zero saiu em busca de Duel, mas agora ele estava com Grandark e Gnosis'' É isso ai pessoal, obrigado quem leu tudo... rsrsrs acho que me empolguei :D, na minha opinião ficou bem legal ... ainda não começei a parte das Skills, mas começa assim mesmo ... As classes ficaram assim : Andarilho - Peregrino - Tenebris - Místico, sendo que Tenebris eu peguei de outro tópico e Místico eu que coloquei o nome *o* valeu gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Gostei da historia, mas fico imaginando como sera a mascara da 3° classe do Zero pois ele tem que continuar com ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Tópico ta muito sem graça,posta algumas imagens cores etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragonAsh 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 fico foda imagina ele com 2 espadas e com poder ilimitado ? TA LOCO! IA SER FODA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Cara o tópico ta persimo,detesto lêr em tópicos sem formatação como este. tenta melhora. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Felizardo 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 ing;6522287']Tópico ta muito sem graça' date='posta algumas imagens cores etc[/quote'] Verdade Não da nem vontade de ler se tivesse umas imagens ou mais cor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 faltou a formatação cara ... mas fora isso está muito bom , boa iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asent1207 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Só que poderia ter feito o tópico já com a postagem, mas tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ameshah 0 Postado 30 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Ok, gente mil perdões, essa foi só uma ideia ... Não postei imagens porque não sei fazer muito ... Obrigado à todos aqueles que leram ;D depois talvez farei uma Para 3º da Rey ;) , valeu ! ]]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 E preguiça de ler gente o que vale ea intensão caso não saiban ja que ele fez uma historia muito interessante agora e so espera ele ira editar o topico mano ta de parabens o topico ta sem cores mais ta muito intessante a história viu nao tem pré-lançamento mais ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 mano , muito legal , eu li tudo s , ficou realmente muito criativo , finalmente o zero ia mostrar quem é que manda u.u , mas faltou a formatação , mas fora isso achei a história muito legal , se fosse a oficial eu aprovaria õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Gostei Demais Gostaria De Ver o Zero Assim Tomara Imagina Sua Sugestão No Jogo Tu Ia Ficar Famoso Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Está boa realmente, mas o Tópico ficaria ainda melhor, se tiver umas imagens para identificar melhor sua sugestão. Mesmo assim, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Ficou bem legal . Espero pra você começar a fazer as Skills . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Na Boa Apesar Da Falta De Formatação,A Historia É MUITO BOA! Não Me Arrependo De Ter Lido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninoigor2 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 looooooooooooooooooooool que loko vei , boa eu gostei mais se o zero se separou da grand ark como ele usa ela como espada????? so uma duvida obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Eu queria é saber a máscara dele na 3 ª e na 4ª classe. Por mim a 4 ª classe dele é sem máscara. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kirby. 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 só não gostei da parte de tirar a mascara a mascara do zero é o que da o charme dele =D e a grandark e que diferencia ele dos outros personagem por isso ele é meu user =P se ele tivesse outra espada não seria o mesmo personagem =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Vish, ficou bem legal '0' O Zero ficaria tipo...IMORRIVEL '-' Imagina ele com duas espadas ? Ficaria tipo a Justiceira, só que mais rapido '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunta22 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 [quote ]ele ia fi car muito apela com 2 espadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Sua ideia é boa mais uma mulher sai do zero não é meio estranho ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Bom...Eu Achei Muito Legal Essa Historia...Faz Uma Formataçao Aew Ia Ficar Mais Legal de Se Ler. My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Inventa uma 5ª classe e cria uma história ai ;s t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 cara,topico muito desanimador,da preguiça de ler,até por causa da falta de organização no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 fico muito bom,boa historia ! mas falta organização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados