Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideias de histórias para 3º e 4º classe do Zero

Ameshah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje eu tava aqui pensando bolei umas histórias particulamente bem legais para a 3º e 4º classe do Zero... espero que vocês gostem ^^ :

3º Classe :

- Em algum lugar de Arquimídia, andavam Zero e Grandark.Zero estava pensando em como derrotar Duel e disse :

Zero - Grandark... oque aconteceria se eu tirasse essa máscara ?

Grandark - Nem pense nisso Zero ! ''G.D pensando'' (Se você tirasse a máscara eu não conseguiria controlá-lo e seu poder escondido se libertaria ...)

Zero - ...

Grandark - Vamos parar para descansar um pouco ?

Zero - Não Grandark ... quero ver oque acontece ! Por que você tem tanto medo ?

Grandark - Zero ... desculpe, não posso te dizer ...

Zero - Cansei ! Quero tomar minhas próprias decisões e dessa vez você não vai me impedir! Ao menos uma vez na minha vida eu vou tomar minha própria decisão !

Grandark - ...

Zero arranca a máscara com força do seu rosto. Um grande poder negro envolve Zero, e grandark assume sua verdadeira forma, uma mulher com uma capa verde e longos cabelos negros.

Zero - Eu sinto um grande poder emanando de mim mesmo ... como pode ser isso...

Grandark - Zero ... seus olhos são vermelhos como o sangue e só eu sabia disso ...

Zero - Acho que fiquei mais forte Grandark ! Ainda não estou pronto para Duel, mas fiquei mais perto ! (Me aguarde Duel ...)

''Agora Zero fica ainda mais forte com seus poderes próprios e vontade própria e Grandark pode as vezes assumir sua forma verdadeira para ajudar o Tenebris (Esse nome eu peguei de outro tópico, mil perdões) na batalha se preciso.''

4º Classe :

''Após uma longa caminhada ... Zero sentiu um aconchego vindo de um abismo, mas como Grandark disse que não era nada ele resolveu escutá-la e não ligou ... Enquanto iam descendo o abismo Zero sentia-se mais próximo de casa até percerber um portal para o Submundo sua dimensão natal como a do Dio e da Rey''

Zero - Um portal !

Grandark - Sim, mas para onde vai ?

Zero - Não sei, mas me sinto muito perto de casa aqui ...

Grandark - Você não tem casa Zero.

Zero - Eu sei, mas é como eu estivesse próximo de Oz... aquele que me criou.

Grandark - (Oz poderia me fortalecer ... será que devemos entrar ?)

Zero - Se encontrarmos Oz, tenho uma coisa a pedi-lo ...

Grandark - Oque é Zero ?

Zero - Você descobrirá na hora ...

Grandark - (Ele está muito forte ... e poderia acabar com alguns daqueles moleques da Grand Chase facilmente ... Mas acho que contra o Lupus ou a tal de Mari e até mesmo aquela mimadinha da Rey Von Crismon seria uma batalha acirrada, mas ele tem boas chances de ganhar)

Zero - Vamos Grandark !

''Quando eles atravessam o portal na verdade era Oz que os tinha chamado''

Zero e Grandark - Oz !

Oz - Ha,ha,ha há quanto tempo hein Zero ?

Zero - ....

Oz - E você minha querida Grandark ?

Grandark - Não me chame de querida seu imprestável ¬¬'' não sou sua querida

Zero - Mas isso não importa agora ... Oz por favor, Me funda com a Grandark !

Grandark - OQUE ?

Oz - Zero ...

Zero - Sim, assim ficaremos mais fortes, mais de uma forma que a Grandark tenha consiência própria e possa se separar de mim ...

Oz - Tudo bem Zero ... isso é possível, mas tem uma coisa ...

Zero e Grandark - Oque ?

Oz - Vocês dois se fundindo se tornarão inimaginavelmente poderosos ...

Grandark - Tudo para derrotar Duel !

Oz - E também Zero ... seus cabelos verdes crescerão bastante ...

Zero - Tudo bem.

Oz - Zero e Grandark ... quem diria, o Andarilho e a espada mágica criada para rivalizar Eclipse ... juntos !

Zero - Ok, quando estiver tudo pronto é só me dizer Oz !

Oz - Sabe Zero ... esses anos que você esteve fora ...

Zero - ?

Oz - Eu desenvolvi uma outra espada mágica ...

Grandark - Outra ?

Oz - Sim ... soube que Duel conseguiu Crescente então criei Gnosis para rivalizar Crescente ... Ela foi feita a partir do brinco de Gnosis eu fundirei vocês três ...

Gnosis - Ele é mesmo apto Oz ?

Oz - Sim Gnosis, ele é quem empunha Grandark, também darei a ele o poder de uma tribo demoníaca.

Grandark - O Zero aguentará tanto poder assim ?

Oz - Sim ... (Eles não podem saber do segredo do Zero ...)

Gnosis - Qual o segredo do Zero, Oz ?

Oz - Segredo ? Que segredo ?

Gnosis - Não me faça de boba ... eu leio pensamentos esqueceu ?

Oz - Droga ...

Zero - Que segredo é esse Oz ?

Grandark ...

Zero - Grandark ? Você também sabe ?

Grandark - Sim ...

Gnosis e Zero - Então contem estamos curiosos !

Oz - Zero, você foi feito em laboratório ... portanto sua capacidade de armazenar poder é infinita.

Gnosis - O-O

Grandark - O.O

Zero - Infinita ?

Oz - Sim ...

Zero - Não quero poder infinito ... somente o bastante para confrontar Duel,Eclipse e Crescente ....

Oz - Vamos começar ...

''Oz funde Zero,Grandark e Gnosis, criando assim uma criatura mística muito poderosa''

Oz - Agora você será um Místico ...

Zero - Ok ... vou procurar Duel ...

''Saindo da dimensão Zero saiu em busca de Duel, mas agora ele estava com Grandark e Gnosis''

É isso ai pessoal, obrigado quem leu tudo... rsrsrs acho que me empolguei :D, na minha opinião ficou bem legal ... ainda não começei a parte das Skills, mas começa assim mesmo ... As classes ficaram assim : Andarilho - Peregrino - Tenebris - Místico, sendo que Tenebris eu peguei de outro tópico e Místico eu que coloquei o nome *o* valeu gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E preguiça de ler gente o que vale ea intensão caso não saiban ja que ele fez uma historia muito interessante agora e so espera ele ira editar o topico mano ta de parabens o topico ta sem cores mais ta muito intessante a história viu nao tem pré-lançamento mais ta otimo

Link para o comentário

mano , muito legal , eu li tudo s , ficou realmente muito criativo , finalmente o zero ia mostrar quem é que manda u.u , mas faltou a formatação , mas fora isso achei a história muito legal , se fosse a oficial eu aprovaria õ/

Link para o comentário

• 1 mês depois...

só não gostei da parte de tirar a mascara

a mascara do zero é o que da o charme dele =D

e a grandark e que diferencia ele dos outros personagem

por isso ele é meu user =P se ele tivesse outra espada

não seria o mesmo personagem =(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.