Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura um pouco acima da média.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho total consciência que os moderadores podem modificar a assinatura usando aquele método, mais não acham que é necessário usar o bom senso nestas horas? Nunca tive nenhum problema com a moderadora

AnnyPortilla e pretendo também não ter. Só achei a forma usada por ela, um pouco abusiva. Ao todo são:

• Seis imagens;
  • Link redirecionando para o seu DevianArt;
  • Uma parte de uma música totalizando 19 linhas;
  • Pequenas frases em algumas das seis imagens.

Acho que o bom senso deveria existir nestas horas. Devemos saber impor limites em algumas ações que são favoráveis a nós. Espero que alguém tome as devidas providências. Lembrando que para ser respeitado, é necessário o respeito. Então vamos mantêr a ética e a educação para evitar futuros constrangimentos.

Link do perfil: Clique aqui para visualizar.

Desde já,

agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu também não tenho nada contra a moderadora Anny, mais acho que ela deveria ter usado bom senso e colocar uma assinatura normal para ela

acho injusto isso com os membros, bom esse caso eu não posso resolver pessoalmente mais irai passar o caso para um superior pois eu achei isso inadequado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Ta, pera ai que eu vou no photoshop redimensionar e colocar todas de novo.

Vamos ver se assim param de se meter na minha vida.

Já basta, já basta.

E outra, sou a favor de aumentar a quantidade de fotos permitidas na assinatura ou pelo menos a quantidade de caracteres ou linhas pra ver se todos são mais iguais.

@Edit

E só pra constar, não é uma música na minha assinatura, é um poema de minha autoria.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.