Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova key ng 25/08/09

serafanbtw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal to postando aqui a nova KEY do tibiabot NG que eu mesmo fiz, 25/08/09.

Hardware fingerprint: 7E69-A291

Registration Name: [email protected]

Registration Key: 01FBFU-DB5090-30Z9BG-K8HHPM-EZFHD2-JMT1U8-6FRV98-HEDYMU-UUNBWW-XKBDN6

SIGAM O TUTORIAL DO "OriGami~" NOS TOPICOS FIXOS, E NÃO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER !

Aqui vai o download do OllyDgb e o link do site oficial do tibia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O scan do OllyDgb ta aqui:

Não vejo nescessidade de postar scan do NG porque é direto do site oficial.

Se não confiam em mim ou nos meus links vão direto no topico fixo do Danielfcribeiro ou OriGami~:

TUTORIAL COMO CRACKEAR O NG

-

POR FAVOR, SE FOR COPIAR A KEY PRA ALGUM OUTRO FORUM, OU ATÉ MESMO ATUALIZAR ALGUM TOPICO AQUI NA WEBCHEATS PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS, NÃO CUSTA NADA.

-

SE ESSE TÓPICO FOI ÚTIL ENTÃO AGRADEÇA, ASSIM ESTARÁ ME MOTIVANDO A CONTINUAR O MEU TRABALHO AQUI NA WEBCHEATS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flanker

O agradecimento geralmente é feito na mensagem principal do topico, hauahua, mas o que vale é a intenção! Obrigado.

@topic

Não se esqueçam de colocarem os devidos creditos pela atualização dessa key caso forem copiar a mesma.

Link para o comentário

Nossa, nao sei como você conseguiu enganar esse povo.

1- NÃO FOI VOCÊ que criou a key, esse e-mail já existe há muito tempo e o dono nem é brasileiro.

2- NÃO FOI ATUALIZADA dia 25/08, sabe por quê? Porque...

3- É A MESMA KEY DO MEU TÓPICO, idêntica, sem ter onde tirar nem pôr.

Link para o comentário

Se você quiser te mando uma cópia do boleto bancário que eu usei pra comprar a key nesse e-mail.

Por isso a key do seu topico está funcionando. ¬¬

Mas até a manhã de hoje estava expirada, pode ver no seu PRÓPRIO topico o pessoal reclamando que usou as duas keys e não funcionou.

Entenda como quiser, mas os agradecimentos dessa vez estão voltados a mim.

Link para o comentário

Não ligo para os agradecimentos, o que aconteceu é que aqui em casa nem chegou a expirar. E essa key está disponível no site da AvalonTM, uma equipe dedicada que sempre atualiza as keys se necessário.

E mais, quando atualiza a key, o email não muda, mas a KEY muda. E como você pode ver, não editei meu tópico depois que você postou esse, então não tem como eu ter mudado a key.

Link para o comentário

Não expirou porque você não abriu o NG esta manhã, a key não foi atualizade mas teve seu pagamento refeito e logo depois confirmado em

'

A proposito, DENADA.

Link para o comentário

Valeu pessoal, sempre que eu conseguir estarei atualizando as chaves e tudo mais.

Agora se me perimitirem, gostaria de citar um topico MUITO bom com key do elf bot.

CRACK DO ELF SEM ARMADILLO by webcheatuser

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.