Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart User...

sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai deus tenho que discutir contra um bando de AP's user, louco sou eu de discutir contra nubs que apertam A,S,D,F,G e acham que sabem jogar bem como vocês mudam a posição vai de sieg 2a classe e jogam contra uma Rey e um lupus ou um Dio. Além disso voçês são cegos? eu escrevi que uma classe honesta não tem chance contra um AP lixo desses eu sou user 3a classe mas porque tenho propriedades Altas tipo 35% a 40% de critico se não fosse isso não daria conta de um " Retalhador" ou Mercenario" com essas classe, se vcs não são sieg's user pra falar alguma coisa não julguem. E parem de hipocrisia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipocrisia[/color][/size]

[/left][/color][/size]

Cara se vc jogar bem vc vence qualquer char

Ja vi venci muitos nbs uivante user com comandante

Alem disso muita gente joga bem de AP

Tipo meu amigo Blood gouenji ele joga muito bem de Zero '-'

e o Cyro que joga muito bem Dio

Existe muita gente que sabe jogar com AP

Então nao generalize '-'.

Link para o comentário

Issaê \o/

Ercnard Sieghart

O lendário imortal

Eu adoro meu Sieg e não fico só em Cima Z quem ja lutou comigo daqui da WC sabe disso,

Não sou fodastico mas sou bom, eu me considero BOM

''Voce quer viver?

Mesmo que tenha que lutar para sempre e ver a todos quê você ama envelhecerem e morrerem?''

''Sim''

-Sieghart

Link para o comentário

lol gostei do verso bem criativo

mas contra minha Elesis ...

Sieg não mata ... Da Fk :risomalefico:

[/color][/size][/font][/center][/b]

kk essafoi boa , Concordo contigo

Elesis Owna *-*

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Minha avó duvido uma elesis me vencer até porque Sieghart tem mais vantagens que uma elesis atualmente porém respeitom muito a elesis User's porque elesis é um char que poucos jogam e requer muita habilidade como vingador respeito muito as elesis user's. Agora eu odeio os Nub's AP users daki da web cheat AP é lixo se AP não fosse apelão e precisa-se de algum pingo de habilidade não tariam jogando com AP e sim com uma elesis não é?

Link para o comentário

Minha avó duvido uma elesis me vencer até porque Sieghart tem mais vantagens que uma elesis atualmente porém respeitom muito a elesis User's porque elesis é um char que poucos jogam e requer muita habilidade como vingador respeito muito as elesis user's. Agora eu odeio os Nub's AP users daki da web cheat AP é lixo se AP não fosse apelão e precisa-se de algum pingo de habilidade não tariam jogando com AP e sim com uma elesis não é?

[/color][/size][/font]

Sou rey user mas adoroooooooro uma kina ottoshot20000000 kkkkkkkkkkk, problem?

E o zero , onde entra nessa categoria de haters no sense?(mp solta skill com um botão também e gosto dos 2 sistema. ridiculo esse negócio de odiar um e gostar de outro. É mais fácl gostar dos dois não? )pff só eu que acho phóda um zero user pós balance?

Aliás, todos os personagens do jogo tem sim habilidade. Só que uns exigem mais, outros menos.

Aff, até concordaria com você em tudo sobre os personagem de AP se não fosse lançado o balanceamento de pvp. Naquela época só tinha OPcidade, nem dava graça fazer pvp com e contra ap. Sim, naquele período AP tinha sim vantagem contra MP, mas agora mudou isso muito se não fosse aquele char de pistola mais chato q aarrrrrrggggggggggg!!!!!!!!!!!! dá nojo só de pensar nele(tirando os>>>>users<<<<<e não os >>>>>pseudo<<<<<) . Mas isso não quer dizer que hoje está igualado. Não só os aps, mas todos os personagens precisam de equilíbrio ao máximo para ter um pvp e uma missão mais agradável não?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.