Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart User...

sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sieghart user não dá show, ele "joga". (Uso adequado das aspas)

Sieghart user não se supera, só joga da mesma forma, consequentemente, perde.

Sieghart user não dá espaço para não tomar hit sem necessidade, ele corre.

Sieghart user não tem personalidade forte, ele é mala.

Sieghart user dá mole, sempre falha.

Sieghart user não mata todos com habilidade, chora quando não dão x1.

Sieghart user incomoda à todos com o seu choro insuportável.

Sieghart user não corre atrás, ele corre pro lado contrário.

Sieghart user não tem fúria, tem TPM.

Sieghart user não consegue aprender mais nada. (Famoso JF)

Sad, but true. a23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Uso adequado das aspas)[/size]

Sieghart user não se supera, só joga da mesma forma, consequentemente, perde.

Sieghart user não dá espaço para não tomar hit sem necessidade, ele corre.

Sieghart user não tem personalidade forte, ele é mala.

Sieghart user dá mole, sempre falha.

Sieghart user não mata todos com habilidade, chora quando não dão x1.

Sieghart user incomoda à todos com o seu choro insuportável.

Sieghart user não corre atrás, ele corre pro lado contrário.

Sieghart user não tem fúria, tem TPM.

Sieghart user não consegue aprender mais nada. (Famoso JF)[/b]

Sad, but true. a23.gif

Tudo bem que a ST dele é um nojo e você teria até razão mas falar de avatar? cara você é muito ser lixo, não basta ter apenas JF's ( Aposto que você não sabe e nem fica no praticar 1 segundo, deve ser User AP), precisa ter habilidade e certa estratégia pra jogar de avatar se você ficar na mesma coisa sempre vai perder rapido.

Link para o comentário

Calma aí, sir Sasuke!

Eu sou um bosta mesmo, tu tem razão. Eu sou AP user sendo que não tenho nenhum personagem AP na minha conta (LÊ-SE: MAGIA). Sei fazer JF certinho sem deixar o coleguinha cair, se quer saber. Muito pelo contrário, não precisa de estratégia nem habilidade pra jogar de Avatar. Sincronismo pra saber a hora de fazer jf, talvez.

Tática: JF, JF, JF, SKILL, FÚRIA, JF, JF, AGARRÃO, AGARRÃO, AGARRÃO, AGARRÃO... Previsível.

timitei pq so ap use

Link para o comentário

Calma aí, sir Sasuke!

Eu sou um bosta mesmo, tu tem razão. Eu sou AP user sendo que não tenho nenhum personagem AP na minha conta (LÊ-SE: MAGIA). Sei fazer JF certinho sem deixar o coleguinha cair, se quer saber. Muito pelo contrário, não precisa de estratégia nem habilidade pra jogar de Avatar. Sincronismo pra saber a hora de fazer jf, talvez.

Tática: JF, JF, JF, SKILL, FÚRIA, JF, JF, AGARRÃO, AGARRÃO, AGARRÃO, AGARRÃO... Previsível.

timitei pq so ap use[/color][/size]

Te dirigi algum comentário? se você se sentiu ofendido quando referi aos ST e APs user se voçê não usa então porque quer brigar se você não é nada disso ou é ST user? isso que queria ter perguntar. Agora não culpe o sieghart todo por ter uma ST lixo mesmo porque as outras classes deles são fracas incluindo avatar mas se você for muito estupido por dizer que o avatar é OP você vai ver vários chingamentos de sieg user porque desse geito só vai restar a 2a classe dele que é fraca e a 3a classe dele.

Link para o comentário

Tudo bem que a ST dele é um nojo e você teria até razão mas falar de avatar? cara você é muito ser lixo, não basta ter apenas JF's ( Aposto que você não sabe e nem fica no praticar 1 segundo, deve ser User AP), precisa ter habilidade e certa estratégia pra jogar de avatar se você ficar na mesma coisa sempre vai perder rapido.

[/color][/size][/font]

Pode ser que o avatar requer certa forma uma habilidade,pois se não fizer jf, você perde. Mas underpower ?ele? Não. O dano dos cortes estão altos ainda, além da invulnerabilidade da esquiva dele que é horroroso. A skill ataque imortal arranca mais que a poeira cósmica da mari. Se estiver com absorção mp+ pode soltar uns 9 dessa skill seguidos pelo delay longo que essa skill causa. Ausência do counter das "danças das espadas" que é o JF que joga o oponente no ar. Mas fora isso avatar users merecem respeito mesmo.

Te dirigi algum comentário? se você se sentiu ofendido quando referi aos ST e APs user se voçê não usa então porque quer brigar se você não é nada disso ou é ST user? isso que queria ter perguntar. Agora não culpe o sieghart todo por ter uma ST lixo mesmo porque as outras classes deles são fracas incluindo avatar mas se você for muito estupido por dizer que o avatar é OP você vai ver vários chingamentos de sieg user porque desse geito só vai restar a 2a classe dele que é fraca e a 3a classe dele.

[/color][/size][/font]

Também tenho horror a ST do sieghart. Ainda mais com essa modinha bocó de"destruidor de armaduras nv 1, investida fantasma, impacto mortal. Tudo skill sem counter ou dificultado". Eu não acho AP isso tudo não, mais um passo e já estão balanceados.

@topic

É um poema?

pois se for não tem rima, não tem vivacidade de um bom poema.

uma dica é sempre que no final da estrofe, você coloca uma palavra que rima com estrofe anterior ou rimar depois dá 1ª estrofe, você rimar com a 3º e a 2ª com a 4ª. enfim, há várias combinações de estrofes, escolha o que achar melhor.

Ah tem personagem que arregaça o sieghart tipo assim, rapidinho...(vide arme,lire,lupus tudo char op)

Link para o comentário

Pode ser que o avatar requer certa forma uma habilidade,pois se não fizer jf, você perde. Mas underpower ?ele? Não. O dano dos cortes estão altos ainda, além da invulnerabilidade da esquiva dele que é horroroso. A skill ataque imortal arranca mais que a poeira cósmica da mari. Se estiver com absorção mp+ pode soltar uns 9 dessa skill seguidos pelo delay longo que essa skill causa. Ausência do counter das "danças das espadas" que é o JF que joga o oponente no ar. Mas fora isso avatar users merecem respeito mesmo.

[/font][/center]

Também tenho horror a ST do sieghart. Ainda mais com essa modinha bocó de"destruidor de armaduras nv 1, investida fantasma, impacto mortal. Tudo skill sem counter ou dificultado". Eu não acho AP isso tudo não, mais um passo e já estão balanceados.

Eu quero entender a mente de um player que diz que Avatar é OP, primeiro precisa de treino não é algo que faça cima Z e segundo que moral você tem pra escrever aki na web cheat do ST se voçê tem uma REY como user apertando A,S,D,F,G que é uma porcaria pior que Gladiador e dizer que AP tão balanceado? que ridiculo isso uma rey user dizer que avatar tá OP.

Link para o comentário

Achei os versos bem legais rs.

Tem uma criatividade itanto *-*

Gostei principalmente do final.

Vitorioso não é o que vence, mas aquele que se levanta diante de uma derrota.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Calma aí, sir Sasuke!

timitei pq so ap use

Nao gosto de me meter nessas coisas .-. . Mas so pra defender o meu PK msm.

Taticas ....

JF . Skill . Furia . Corte . Slash .Slash Duplo .Andorinha .Gair Step .dança das Espadas. Voar . Mushidon .Tchogon . Back Spell. Front Spell . Air Rage . Rage Plataforma . Grab (agarrao ) . e outros que não estou Lembrando agora. mas o Avatar não e simplesmente fazer 3 cortes . precisa de ter Habilidade e Ritmo. tirando LG .considero PK a Classe mais Completa do BGC . Seu Mind Game não e facil e possui mts recursos. o que faz muitos dizerem que ele é OP . de certa forma.talvez sim. mas TODOS os Chars sao OPs se estiverem em Mãos certas . :)

Quanto a ST do Sieg .nada a Comentar. se eu falar bem.vao me chamar de Noob.se eu criticar.estarei ofendendo a todos os Gladiadores Users do BGC que jogam R.C honestamente sem ST. entao. ficarei na minha. :D

O importante é o PK . ele de começo para ser facil de aprender a jogar. mas ate hj . Sempre se tem novidades sobre ele e cada vez se descobre mais coisas . PK é uma Classe Infinita pelo seu sistema JF . possibilita sempre novas novidades ..entao. ninguem ate hj conseguiu ou conseguira domina-lo perfeitamente.. bem é isso .Espero que tenham entendido meu ponto de vista ^^

Abraços Galera . =D

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

[/font][/center]

Eu quero entender a mente de um player que diz que Avatar é OP, primeiro precisa de treino não é algo que faça cima Z e segundo que moral você tem pra escrever aki na web cheat do ST se voçê tem uma REY como user apertando A,S,D,F,G que é uma porcaria pior que Gladiador e dizer que AP tão balanceado? que ridiculo isso uma rey user dizer que avatar tá OP.

Não falei que ele é OP, mas também não é nada equilibrado. ele é broken que nem a rey, ambos são OP em algum aspecto, outros são fracos. E por acaso leu meu post direitinho?até elogiei os avatares users e você dá pedrada, credo que horror.

E nenhum momento disse que a rey é equilibrada muito pelo ao contrario, acho ela meio OP sim, principalmente no teleporte que não deixa hitar uma nela devido á invulnerabilidade, assim como a esquiva do sieg do gladiador st e do avatar, além do dano absurdo na passagem que deixa você no fatal(nem uso essa droga, coisa de noob).

Enfim, leia atentamente por favor para não haver conflitos.E um detalhe, Ap não é só ASDFG, então não generaliza tá?

Link para o comentário

[/color][/size][/font]

Pera ai nao gosto de me meter mas Comandante é Fraco? kk muitos poucos sabem jogar de comandante

Comandante é uma classe bem forte se usada corretamente junto com General as Classes boas do Sieg nao são Gladiador ST e Avatar nao

a 2 e 3 são classes realmente boas Discordo totalmente desse seu comentario.

Link para o comentário

Pera ai nao gosto de me meter mas Comandante é Fraco? kk muitos poucos sabem jogar de comandante

Comandante é uma classe bem forte se usada corretamente junto com General as Classes boas do Sieg nao são Gladiador ST e Avatar nao

a 2 e 3 são classes realmente boas Discordo totalmente desse seu comentario.

Cara isso não é season 2 é a season chaos tá um ava-calhação isso de OP char apelão existe tá nitido isso em meio de tanta apelação a 2a e a 3a classe dele tá fraco sim não negue pega uma rey ou um mercenario pela frente com sua 2a e 3a classe agora qualquer classe fica forte se vc tiver 40% de critico tou certo?

Link para o comentário

Cara isso não é season 2 é a season chaos tá um ava-calhação isso de OP char apelão existe tá nitido isso em meio de tanta apelação a 2a e a 3a classe dele tá fraco sim não negue pega uma rey ou um mercenario pela frente com sua 2a e 3a classe agora qualquer classe fica forte se vc tiver 40% de critico tou certo?

[/color][/size][/font]

Sim, a 2ª e a 3 classe dele estão UP, mas quem sabe jogar bem com essas classes fazem um bom estrago. Ei esqueceu do balance foi?se está perdendo contra rey pós balance, sinto muito mas você precisa melhorar seu mindgame.

Reys spellers são ridicularmente easys pela previsibilidade dos ataques,movimentação e dos especiais 100% counter 4ever. uns personagens que você deveria se preocupar é o lupus e a"tempestade uivante" e dio e seu " empalar". Pena 96%dos lupus user são newbies plus v2.0 e dios users teve um leve aumento de pseudo users.

Alias todos os APS são personagens de 1000000000 combos(me gusta) mas a maioria prefere ficam na OPcidade no counter skill KO que é muito feio não concorda?

Link para o comentário

Galera .quem Gosto do Verso dele acho que vai gostar do que estou preparando..Aguardem... Uma homenagem pro Carinha ai ..e.e hehe..Acho que ate domingo ou segunda trago isso para vcs. :D ;

AGUARDEM.... vai fica Legal *o*

Abraços

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

[/color][/size][/font]

Cara se vc é sieghart user e diz que a 2 e 3 é fraca

Sinceramente estude mais essas classes Porque elas nao são

Ja teve o balance das 2 e 3 classes e se nao me engano comandante e general Levaram up

Alem disso varios chars levaram balance

como o membro acima disse

se está perdendo contra rey pós balance, sinto muito mas você precisa melhorar seu mindgame.

Isso é vdd '-'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.