Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug(Kog) lixo...ou talvez o lixo seja vc????


lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes q comecem a me xingar, quando digo lixo, não me refiro a vc prezado membro q lê este humilde post...as pessoas as quais me refiro a carapuça servirá naturalmente...

 

Principais Reclamações: Haker's in PvP, lag,demora nas Att, e tudo q é bom ser de cash...

 

Haker's...O mesmo programa q vc adora por t possibilitar usar o auto kill,é aquele tbm q faz com q haja haker's no pvp...o lixo aqui não é a Kog, e sim o player q usa o programa ilegal...ai vc diz '' AAAAAAAAA mais eu só uso em missão, quem usa em pvp é nob..hunn!!" Pra lug não existe diferença entre usar em missão ou pvp, se vc cobra q o usuário desse programa em pvp seja banido, vc tbm deveria ser, por usar em missão...é o sujo falando do mal lavado. ( Com excessão dos q nunca usam este tipo de artifício..0,00000000000001% que nunca usaram algum tipo de haker)

 

Lag...Na minha opinião é totalmente compreensível, o lag no fim das att, que geralmente existe, e na gigantesca maioria dos outros lag's q eventualmente acontecem, são ocasionados pela NET DO PLAYER, q fica xingando tudo e todos por causa do lag sem saber q ele é causado por sua net desprovida de velocidade..

 

Demora nas Att...O grand chase é um dos poucos jogos no MUNDO..q traz att todas as semanas, isso significa novidades, mudanças, inovações, e isso pra milhares de player's...seria muito pior se o jogo ficasse da mesma maneira por meses, sem novidade alguma, e quando atrasam algumas horas, muito provavelmente por motivos de tentativa de melhora para os próprios player's, ele atacam a kog de maneira injusta no meu modo de ver..e a maioria q diz a att foi lixo...nunca gastou um centavo de cash...

 

A lug só olha pro cash...Meu amigo..vc acha q a kog tem alguma ajuda do governo..algum incentivo fiscal...q os funcionários trabalham de graça...ela precisa se sustentar, ela se vc ainda não descobriu é uma EMPRESA, q visa LUCROS, ou vc acha q ela tem todo esse trabalho de sustentar tantos server's, tantas att, simplesmente pelo prazer de ver sua divesão....looooool...acorda né, é totalmente aceitável as vantagens garantidas a quem se propõe a gastar dinheiro no jogo, e tbm o interesse dela em fazer vc gastar dinheiro porq é esse investimento q garante o mantimento da mesma, e como se isso não bastasse ela lança A TORRE DAS ILUSÕES, onde vc pode adquirir pacotes LENDÁRIOS LEVEL 80, sem gastar nem 1 centavo...e ja tem gp user reclamando pelo fato de não poder escolher as propriedades...a faça-me o favor, depois dessa análise pense bem se a kog é realmente o lixo da história...obrigado.

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tocou em alguns pontos importantes que eu mesmo já havia falado em um post de reclamação sobre o Azin ser de Cash, prepare-se para ser excomungado, apedrejado e torturado cibernéticamente, mas como disseste, muita gente só sabe falar e não sabe avaliar sobre o que estão falando. E realmente, todos que estão aqui, chegaram aqui procurando por hack, ninguém chegou aqui no WC procurando por imagens da Hello Kitty, portanto, vir aqui chamar quem sua hack em missão ou em pvp de qualquer coisa, é uma hipocrisia sem tamanho, ainda mais dizer que não usou hack nunca, pode ter parado de usar, mas dizer que nunca usou, acho difícil, só se me explicar como chegou no forum. (Eu por exemplo, cheguei procurando por hack pro Point Blank, no GC usei, fui banido e nunca mais.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Depende... a lug é uma coisa e a kog é outra e.e (eu acho que na maioria das vezes em que virmos reclamações é da lug)

Pois a criadora... sempre há de convir coisas ótimas.

 

Aqui na Wc fica a opinião de muitos membros em relação ao que chega no jogo... e haja tópico as vezes falando de reclamação r.r

Mais tem coisas que desanima também...uma vez eles demoraram até 3 horas da tarde pra por só um passe livre pra todos os continentes,imagina isso... uma semana toda com essa atualização,sendo que isso foi na season 3... se fosse a 2 até que iria por ser mais difícil de passar em qualquer missão.

 

Mas a questão de hack...por mim.. só usei até um pouco da season 3,e parei porque o tanto de vírus que eu pegava pra cada vez que eu abria o trainer por dia... não valia apena,pcheats era um hack no auge dessa época que foi criado,mas também a culpa inicialmente é da lug e não de quem usa ou cria os programas,se consegue ainda deixar o sistema fragilizado para o uso de programas ilegais & bug's,não seriam totalmente culpados os players e sim eles mesmos.

 

E na questão de ser uma empresa que visa o dinheiro... mesmo assim,seria mais outro motivo para ter melhoras,não pelo que vem na manutenção e sim na central de suporte em voltar eles verem vídeos de hack,afinal eles restringiram na época isso para ter menos trabalho (nem sei se já arrumaram isso)

 

E em relação ao gp user...é que ele deveria entender que as coisas que se consegue no jogo,são diferentes do que se consegue por cash,então...em alguns eventos o mais justo seria propriedade aleatória mesmo,já está conseguindo um item forte lendário (coisa que era só restringido no SR) não seria o certo reclamar de algo que você pode ganhar de "bom" que é de "graça" por causa que ele não veio como você quer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a KOG é realmente um lixo , aonde já se viu cobrar valores osorbitantes por algo tão simples ? Logico que , ela precisa desse valor para se sustentar , porém pensa bem , Player > Lug > Kog ! Player = Paga LUG = Paga KOG . Lug = %% Desse valor , e a outra %% que não deve ser um valor baixo vai para KOG né ? Agora

Lag...Na minha opinião é totalmente compreensível, o lag no fim das att, que geralmente existe, e na gigantesca maioria dos outros lag's q eventualmente acontecem, são ocasionados pela NET DO PLAYER, q fica xingando tudo e todos por causa do lag sem saber q ele é causado por sua net desprovida de velocidade..

 

Nada a ver -.- LUG sempre foi esse lagação em ATT, sempre demorando e demorando para ter atualizações FURRECAS , essa semana , eles atrasaram a manutenção por 1 Semana , pra que ? Não duvido nada que nessa atualização agora , vai vir um evento lixo '-' .

Pensa bem , teve SR e New Character (AP+MP?) OAISJAOISJAOIJ comédia , o char lixo , é so acrescentado um char com a maior velocidade no BGC , FEITO PARA CHAOS PLAYERS ! Hackers ? Lógico , de mais até , mais se você vai usar hack , que use em missão , e que não atrapalhe o gameplay de outros membros possivelmente honesto . Lógico que a LUG/KOG depende dos players para sobreviver , mais pra que essa facada ? Concordo com você de pacote lendário lvl 80 e SEM PODER ESCOLHER PROPS , para QUE CHAOS/GP users não se beneficiam com isso ! Imagina só , você pega full pacote do épico e poder escolher as props , pra que SR ? pra que gastar dinhero ? Pelo amor ! Concordo em partes (bem poucas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei procurei por hack parei de usar na season 3 mas mesmo assim nunca neguei que usei hack,mas acho que gp player reclama pra caramba e usa hack chinga quando perde poe culpa no lag e talz.

Mas ae que entra o bom senso se vc usa hack tanto na missão tanto em pvp vc piora o grand chase de qualquer modo pois estará prejudicando muitos players que jogam justamente,e quanto a Kog acho que devemos esperar para criticar porque creio eu que mudanças virão nessa season hero na qual eu nem sequer testarei porque nego que me acusa de usa macro e etc em plena season chaos merece nem meu comentário e sem contar que o lag que ta tendo nesse grand chase é insuportável você carrega a luta em 5 segundos e tem que esperar uns mané 34% 70% 90% 100%,pra que joga um jogo sem ao menos tiver um computador descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase é Gratis, LUG pegou Grand Chase de Graça com a KOG, atualizações são gratis, os GM's trabalham por conta própria não recebem nada, a central de atendimento também são pessoas legais que não recebem nada e fazem o trabalho por conta própria. Perfect World é gratis também, tudo vem para aos mãos da LUG e do Brasil gratuitamente, então, por que vocês não pegam os jogos de graça, e deixam ele online? Ai vocês serão os prefeitos qui tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.