Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como membros ficam esperando ( ás vezes muito tempo ) para ser atendido seu pedido na Fábrica , porque não uma estipulação de um tempo Minimo e Máximo para o Designer atender o Pedido .

Exemplo

Minimo 1 Dia

Máximo 5 Dias

( Pode ser alterado )

Oque seria muito justo , pois nós membros temos de esperar 1000 Posts ( +/- 5 meses ) para pedir !

Que ajudaria a diminuir as reclamações , pois ai seria um REGRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho necessário porque todos os pedidos são atendidos (claro que uns demoram mais que os outros) e também porque isso é contra as regras da área (ter um tempo limite para atender, ficar apressando o designer e afins).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não a necessidade

Bom pelo meu ponto de vista é assim, você disse que tem que esperar 5 meses para ganhar um Set na fabrica né? oque que lhe custa esperar 1 semana 2 por um Set perfeito? os nossos designer são ótimos acho que não devemos apresa-los pois assim você prefere um Set bom que demore ou um Set ruim que fica pronto rápido? use o bom senso diante disso o seu pedido não sera atendido igual o dos outros?

JKhQTes.png

Link para o comentário

Não á necessidade

Até porque são poucos membros que reclamam sobre o mesmo

A partir do momento em que ele cria um topico na fabrica, ele está aceitando as regras e não dá direito o membro exigir rapidez no seu pedido.

Se o set sairia sem qualidade, o mesmo iria reclamar.

A regra está lá, basta os membros olharem

Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Designers, independentemente do pedido ter sido aceito ou não.
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

tambem acho desnecessario

vcs tem que ver q nós designer nao temos só alguns pedidos

sao mts pedidos e temos q atender a todos

e de vez em quando tem alguem na frente por isso q demora um pouco

espero q entenda

Link para o comentário

Pois é, nando.

Mas imagina se ocorre um imprevisto de moderador sair e a fábrica lotar.

Se houvesse tempo de pedido definido e os moderadores não conseguissem atender tudo, iria causar mais confusão ainda.

Eu entendo que os membros querem ter uma noção de quando vai receber o pedido e tals, mas acabaria dando até mais problemas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não apoio por um simples motivo:

Cada designer é um designer, nem todos tem tempo livre para ficar atendendo pedidos sempre. Ou atendendo e entregando logo em seguida.

Eu por exemplo, já aceitei um pedido e entreguei 7 dias depois.

Motivo: Falta de tempo e de inspiração (Acredite, Designers precisam de inspiração para criar, como qualquer outro artista)

Não há um tempo definido, pois a demora nunca é absurda.

Basta usar o bom senso, coisa que inúmeros membros NÃO TEM. (Não me refiro a você)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.